Emoção

Juliano Cazarré fala da filha e chora ao vivo com presente de Ana Maria Braga

Intérpretes de Alcides em Pantanal falou sobre a filha e chegou às lágrimas


Juliano Cazarré recebendo presente no Mais Você
Juliano Cazarré recebe presente e se emociona - Foto: Reprodução/TV Globo

Juliano Cazarré chorou ao vivo na manhã desta segunda-feira (25) no Mais Você ao receber um presente da produção do programa. Ana Maria Braga lhe deu um busto de São José, santo do qual o ator é devoto. "Meu paizinho São José e o menino Deus. Obrigado. Que coisa linda! Obrigado, Ana", agradeceu.

O intérprete de Alcides em Pantanal falava sobre o estado de saúde da filha mais nova, Maria Guilhermina, que tem a Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

A doença foi descoberta ainda durante a gravide da esposa, Letícia. Juliano também é pai de outras quatro crianças: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, todos frutos do seu casamento com a amada. Confira abaixo o momento ao vivo na Globo:

Juliano Cazarré fala sobre conversão ao catolicismo

imagem-texto

Ainda durante o programa, o ator relatou que sofre preconceito por ser católico. "Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando", disse ele.

"Engraçado que qundo eu voltei para a igreja, já fazem vários anos, eu falei 'que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho. Mas recebo cada paulada também, cada pedrada", continuou.

Por fim, falou sobre a possibilidade de ter mais filhos. Em um bate-papo com a esposa, foi perguntado se gostaria de ter mais. E ele não hesitou em responder: "Graças a Deus você falou isso, porque eu não ia pedir. Hoje em dia a gente ouve tanto o pessoal falando que a maternidade atrapalha a carreira e é difícil", afirmou.

"A gente teve o Gaspar, foi se convertendo e pensou: 'é, vamos ter os filhos que Deus mandar'. Onde come um, come quatro, come cinco, vamos nessa", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado