Maria Guilhermina

Com cardiopatia, filha de Juliano Cazarré deixa hospital

Nascida em 21 de junho, Maria Guilhermina sai da internação após um mês


Maria Guilhermina em foto publicada na Instagram: bebê está bem após nascer com cardiopatia
Maria Guilhermina em foto publicada na Instagram: bebê está bem após nascer com cardiopatia
Por Daniele Amorim

Publicado em 01/08/2022 às 21:12,
atualizado em 01/08/2022 às 21:36

Filha caçula de Juliano Cazarré Maria Guilhermina recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (1). A notícia foi dada por Letícia, que é mulher do ator e mãe da menina, em uma postagem no Instagram. "Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital", contou ela, ao exibir a pequena arrumada e pronta para ir embora. 

Maria nasceu em 21 de junho com uma doença rara chamada de Anomalia de Ebstein e, por isso, ainda não havia saído do hospital. Ela fez uma cirurgia logo após do parto para corrigir parte da má formação nas válvulas do coração.  

Por conta da agenda de gravações de Pantanal, Letícia acompanhou a filha de perto enquanto Juliano trabalhava no folhetim das nove e cuidava dos outros quatro filhos com a esposa,  Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. 

imagem-texto

Juliano Cazarré exalta companheira

Na semana passada, Juliano Cazarré fez questão de exaltar a garra da companheira em estar à frente da recuperação de Maria durante uma live no Instagram feita para tranquilizar os fãs: "Está pior para a Leticia, que está numa cama de hospital. Longe dos filhos pequenos, com saudades deles, que ela não ficou tanto tempo longe. Eu estou aqui cuidando da gurizada, dos cachorros, fazendo o que tenho que fazer", completou. 

 Juliano Cazarré ainda comentou sobre o estado atual de saúde da filha. "Nossa bebê está bem, está ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa. Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por ela, Maria Guilhermina", contou o intérprete de Alcides na trama de Bruno Luperi. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado