Maria Guilhermina

Filha de Juliano Cazarré pode passar por nova cirurgia

A filha caçula do ator está internada em hospital desde que nasceu, em 21 de junho


Juliano Cazarré e Letícia no momento do parto da filha caçula
Juliano Cazarré e Letícia no momento do parto da filha caçula: bebê melhora progressivamente após nascer com cardiopatia

Filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina pode passar por uma nova cirurgia nos próximos meses. O ator de Pantanal revelou a informação durante uma live nesta sexta-feira (29) no Instagram. Porém, apesar do procedimento, o artista alertou que a pequena teve uma melhora muito significativa. 

"Nossa bebê está bem, está ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa. Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por ela, Maria Guilhermina", contou o intérprete de Alcides na trama de Bruno Luperi. 

Maria nasceu em 21 de junho com uma doença rara chamada de Anomalia de Ebstein. A condição caracteriza um paciente que possui má formação nas válvulas do coração. Horas depois do parto, a bebê fez uma cirurgia e ainda está internada no hospital. 

Mulher de Cazarré, Letícia acompanha a filha de perto enquanto Juliano se desdobra entre as gravações de Pantanal e cuida dos outros quatro filhos com a esposa,  Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Na semana passada, inclusive, a jornalista comemorou o mês aniversário da pequena no hospital.

Na live, o ator fez questão de exaltar a garra da companheira em estar à frente da recuperação de Maria: "Está pior para a Leticia, que está numa cama de hospital. Longe dos filhos pequenos, com saudades deles, que ela não ficou tanto tempo longe. Eu estou aqui cuidando da gurizada, dos cachorros, fazendo o que tenho que fazer", completou Juliano Cazarré. 

imagem-texto

Lives de Juliano Cazarré 

Não é a primeira vez em que o ator usa lives no Instagram para se comunicar com os fãs. Em uma deles, inclusive, ele chegou a se alterar com um seguidor após ele o chamar de machista. Na ocasião, Juliano Cazarré explicou qual é a sua visão do núcleo familiar. 

"Colo de pai e colo de mãe são diferentes. Colo de mãe é carinho, aconchego. Colo do pai é proteção, segurança. E nós precisamos ser fortes. Vai ter o dia em que sua mulher vai chegar em casa precisando chorar e que ela tenha seu ombro para chorar", disse.

Após o xingamento, Juliano Cazarré se alterou: "Eu falei mal das mulheres por acaso em algum momento? É sempre essa frescura, irmão. Por isso que está cheio de homem cheio de geleia assim. Falar bem dos pais não é falar mal das mães".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado