Emergência

Filha de Juliano Cazarré é internada às pressas na UTI

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, teve que passar por um cateterismo


Juliano Cazarré no parto da filha
Maria Guilhermina teve que passar por um cateterismo. Foto: Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 13/08/2022 às 13:29,
atualizado em 13/08/2022 às 13:46

A filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, teve que voltar a ser internada às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo, por conta de uma queda na saturação de oxigênio. A informação foi compartilhada por Leticia Cazzaré, noiva do ator e mãe da bebê, na manhã deste sábado (13).

"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!", escreveu ela na legenda de uma foto na qual aparece abraçada com a filha. "Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", completou a esposa de Juliano Cazarré. 

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho e teve que ser submetida a uma cirurgia no coração logo após o parto. Ela veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada de Anomalia de Ebstein. Por conta do problema de saúde, a pequena teve alta do hospital apenas no dia 2 de agosto. Contudo, Juliano e Letícia ficaram em São Paulo com a criança para o acompanhamento do caso. 

Filha de Juliano Cazarré conheceu irmãos após alta

imagem-texto

Juliano Cazarré comemorou a alta da filha no começo do mês e o fato de finalmente ter a oportunidade de apresentar a bebê aos irmãos. Além de Maria Guilhermina, o ator é pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

"Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha", comentou. Além disso, ele ainda desabafou sobre problemas no voo que teve com as crianças. "Mas a missão foi cumprida. Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver", completou. 

Desde o nascimento de Maria Guilhermina, Juliano Cazarré tem enfrentado a rotina de gravações em Pantanal, onde dá vida a Alcides, e o cuidado com os outros quatro filhos. Sobre isso, ele fez questão de exaltar a força da esposa. "Está pior para a Leticia, que está numa cama de hospital. Longe dos filhos pequenos, com saudades deles, que ela não ficou tanto tempo longe.  Eu estou aqui cuidando da gurizada, dos cachorros, fazendo o que tenho que fazer", disse ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado