Síndrome rara

Filha de Juliano Cazarré passará por cirurgia: "Milagre da cura"

Maria Guilhermina tem apenas três meses e luta contra síndrome rara


Juliano Cazarré, a mulher Letícia e a filha Maria Guilhermina
Juliano Cazarré e a filha Maria Guilhermina; ela passará por cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, de apenas três meses, passará por uma cirurgia nesta terça-feira (27). Quem avisou foi a mulher do ator por meio do Instagram. A pequena nasceu com um problema raro no coração, a anomalia de Ebstein.

"Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone pelas mãos do Dr. José Pedro e do Dr. Rodrigo Freire. Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guihermina", começou.

Letícia lembrou que a filha nasceu numa terça-feira de manhã e será exatamente nesse dia que será curada. "É hora de rezar e pedir, pedir muito! Juntem-se a nós nas orações a Dom Álvaro para que Deus nos conceda o milagre da cura total desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito", desejou.

Confira:

Filha de Juliano Cazarré passará por cirurgia

Filha de Juliano Cazarré nasceu com cardiopatia rara

Filha de Juliano Cazarré passará por cirurgia

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho, em São Paulo. "Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também  os nossos corações e os de todos ao seu redor!", escreveu. 

Cazarré explicou que nos exames pré-natais, descobriram que a filha teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein.

 "Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração." 

A bebê passou por cirurgias, chegou a receber alta, mas precisou ser internada novamente às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo, por conta de uma queda na saturação de oxigênio 

"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!", escreveu Letícia na legenda de uma foto na qual aparece abraçada com a filha. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado