Em pleno Dia dos Pais

Filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia de emergência e ator faz pedido

Juliano Cazarré contou nas redes sociais que Maria Guilhermina teve que ser submetida a novo procedimento no coração


Juliano Cazarré, filha e esposa em montagem
Juliano Cazarré pediu orações para a filha após nova cirurgia; Foto: Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 14/08/2022 às 16:28,
atualizado em 14/08/2022 às 16:39

Juliano Cazarré revelou por meio de um post no Instagram neste domingo (14) que a filha Maria Guilhermina teve que passar por uma cirurgia de emergência em pleno Dia dos Pais. A pequena, que nasceu no último dia 21 de junho, veio ao mundo com uma cardiopatia rara, chamada de Anomalia de Ebstein. 

"Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o Dia dos Pais e o aniversário do Inácio. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada", escreveu Juliano Cazarré 

Ainda conforme o ator, que está no ar na novela Pantanal na pele de Alcides, o procedimento foi um sucesso. "A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, mas os primeiros exames são bastante positivos. Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Letícia sigamos com força e serenidade para lutar por ela. Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco. Um feliz Dia dos Pais a todos!!! Um Santo Domingo", completou.

Filha de Juliano Cazarré voltou ao hospital após alta

imagem-texto

Na última sexta-feira (12), Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré e mãe de Maria Guilhermina, informou que a criança tinha sido internada mais uma vez por conta de uma queda na saturação de oxigênio.  "Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!", explicou na ocasião. 

"Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", completou. Por conta do problema no coração, Maria Guilhermina teve alta somente no último dia 2 de agosto, quase dois meses após o nascimento

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado