Estrago

Zilu mostra como sua casa ficou após passagem de furacão na Flórida

A mãe de Wanessa ainda admitiu que ficou com medo


Montagem de fotos de Zilu e a área externa de sua casa nos EUA
Zilu mostrou o resultado da passagem do furacão Ian para os seguidores - Reprodução/Instagram

Zilu Godoi usou as redes sociais para mostrar o estrago que o furacão Ian fez em sua casa, em Orlando, no estado norte-americano da Flórida. A ex-mulher de Zezé Di Camargo filmou a área externa da mansão e lamentou pela cena que viu. "Destrói tudo", narrou ela.

A mãe de Wanessa já tinha surgido nos Stories de seu perfil no Instagram tirando alguns objetos que ficavam do lado de fora da mansão, mas mesmo assim o fenômeno natural deixou o ambiente em estado de desordem.

"Falei que ia mostrar para vocês. Olha isso. Olha as telas. Arrancou ali, óh, saiu tudo. Tá chovendo ainda. Arrancou tudo lá. Olha como tá o lado lá, parece que vai entrar em casa. Olha o fundo da piscina, que sujeira", apontou ela.

Avisando que não iria chegar mais perto porque ainda estava ventando muito e chovendo, Zilu apontou a câmera para a cobertura do imóvel. "Olha isso, olha como destrói tudo. Destrói as árvores, destrói tudo. Olha onde está a tela que caiu lá da piscina, onde ela veio parar. Deve ter passado por cima do telhado", apostou.

Ainda na mesma rede social, respondendo uma caixinha de perguntas, a ex-cunhada de Luciano admitiu que sentiu medo quando o furacão estava passando e prometeu mostrar voltar a falar do assunto mais tarde.

Furacão Ian deixou rastro de destruição

Tela da Record mostrando rua dos EUA durante passagem de furacão
Reprodução/Record

O furacão Ian já é considerado um dos mais poderosos a atingir a área continental dos Estados Unidos nos últimos anos. O fenômeno deixou mais de dois milhões de residências e empresas da Flórida sem energia elétrica, além de causar fortes ventos, chuvas torrenciais e grandes ondas. Estradas locais também foram tomadas por árvores, que caíram por conta da força das tempestades.

Na manhã desta quinta-feira (29), Ron DeSantis, governador da Flórida, disse que os condados de Lee e Charlotte, que abrigam mais de 900 mil pessoas, estão "basicamente incomunicáveis", além de informar a morte de duas pessoas.

"Os impactos desta tempestade são históricos e o dano que foi causado foi histórico. Nós nunca vimos um evento de inundação como este. Nunca vimos tempestades desta magnitude", disse DeSantis em entrevista.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado