Defendeu

Maria Zilda comenta romance de ex-nora com Fernanda Souza

Atriz abriu detalhes sobre sua sexualidade


Maria Zilda deitada posando para foto
Maria Zilda comenta romance de ex-nora com Fernanda Souza - Foto: Reprodução

Maria Zilda resolveu abrir o jogo sobre a relação de sua ex-nora, Eduarda Porto, com a atriz e apresentadora Fernanda Souza. Em entrevista ao Fofocalizando, a atriz falou abertamente sobre sexualidade, admitiu não existir rótulos para o amor e relembrou seu próprio passado.

"É mãe da minha neta. Imagina se agora eu fosse criticar, arrancar os cabelos e falar: 'Meu Deus, o que a minha neta vai pensar?' Não muda nada. Ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra, amiga do meu filho. Eu acho que está na hora da gente parar de criticar, de julgar, de condenar porque a vida é uma só. E não tem ensaio", afirmou.

A atriz relembrou que já foi casada com homem e mulher durante a vida: "Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante 8 anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Talma, durante muitos anos."

"Não existe um regulamento, amor é uma coisa que não tem uma regra. Amor é uma coisa que é um encontro de almas. Você gosta da pessoa, não tem uma explicação porque você gosta daquela pessoa. É claro que aquela pessoa tem um monte de coisas que te agradam, mas a cor da pessoa, a religião, o sexo, isso não tem a menor importância", finalizou.

Fernanda Souza assume relacionamento com outra mulher e recebe apoio de Thiaguinho

Maria Zilda comenta romance de ex-nora com Fernanda Souza

Fernanda Souza assumiu, no final de abril, que está namorando outra mulher em uma postagem divulgada nas redes sociais. A atriz recebeu apoio do ex-marido Thiaguinho, que deixou uma mensagem carinhosa para o mais novo casal. "E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz [...] Eternamente ao seu lado", disse o cantor.

Em um texto que fala sobre descoberta, a atriz se declarou para a amada. "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…AMOR É AMOR", comentou.

A atriz não se relaciona publicamente desde o término com Thiaguinho em outubro de 2019. Eduarda Porto, namorada da famosa, tem um perfil privado no Instagram com pouco mais de 200 seguidores e é acompanhada pelas atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado