Será?

Zezé Di Camargo minimiza divórcio polêmico e 'prevê' amizade entre Zilu e Graciele

Sertanejo não alimentou polêmicas e fez previsão otimista


Zilu Godoi em foto montagem com Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Zezé relembra separação e é otimista quanto ao futuro - Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo foi sabatinado pelos jurados do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho, na noite dessa segunda-feira (29) e minimizou seu polêmico divórcio com Zilu Godoi. "Daqui um tempo até a Graciele [Lacerda, atual esposa] e a Zilu vão se abraçar e rir do passado", discursou o sertanejo, reforçando que todos os seus filhos, Camilla, Igor e Wanessa, aceitam a influenciadora.

A separação foi feita com diferentes advogados, que a empresária escolheu de maneira separada. "Foi fácil [a separação]. Ela ficou com tudo e eu fiquei com a culpa", desabafou.

Apesar disso, recentemente ela chegou a defendê-lo nas redes sociais. Eles foram casados por 30 anos, mas se separaram definitivamente em 2014. Em seu Instagram, afirmou que ele sempre foi família.

"O tempo que 'sobrava', normalmente, ele descansava a voz, o corpo e a mente. Ele sempre foi família, mas não existia Instagram para eu ficar 24 horas mostrando a rotina familiar que tínhamos", garantiu ela.

"Imbatível", diz Zezé Di Camargo sobre Leonardo

Zezé Di Camargo

Ao longo da sabatina, os jurados quiseram saber, quem bebe mais: ele ou Denilson, seu cunhado. "Disparadamente o Denilson. Mas eu joguei toda minha reputação fora depois de um vídeo na internet. Eu estava na casa de um amigo, vizinho do Denilson, passei em frente à casa dele às 4h e inventei de acordar ele", entregou.

O cantor disse que estava tão bêbado que deu próprio relógio de presente. "Gritando! Acordei Alphaville inteira", relembrou, que elegeu, na realidade, quem é a pessoa que mais bebe.

Ratinho trouxe à tona o nome de Leonardo, seu amigo pessoal e que entrevistou recentemente. Zezé afirmou que o pai de Zé Felipe é incomparável quando o assunto é o consumo de álcool. "Leonardo é imbatível. Igual o Leonardo, esquece", brincou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado