Mulheres ricas

Zilu aparece se divertindo em jacuzzi após perder processos para Zezé

Ex-mulher de sertanejo parece não se preocupar com as derrotas


Zilu, ex-Camargo, posa para foto
Zilu, ex-Camargo, não pareceu preocupada com derrota em processo - Foto: Divulgação

Depois de mover três ações e perder todas contra o ex-marido, Zilu apareceu nesta sexta-feira (14) se divertindo numa jacuzzi. A ex-mulher de Zezé Di Camargo chegou a pedir pensão vitalícia para o sertanejo, mas saiu derrotada em todos os processos.

A derrota parece não ter incomodado a mãe de Wanessa, já que ela publicou um Reels em seu perfil no Instagram onde aparece nadando e se divertindo. "Viver é obrigação, mas curtir a vida é uma escolha! Let's enjoy", escreveu.

Os fãs e seguidores de Zilu não perderam a chance de comentar e elogiar a boa forma física dela. Ninguém citou a antiga relação com o cantor. "Aproveita, você merece", disse um, enquanto outro foi um pouco mais ousado no comentário. "Desculpa, está gostosa".

Zilu e Zezé

Zilu virou protagonista de notícias de famosos nos últimos tempos depois que decidiu mover um processo contra o ex-marido Zezé di Camargo, mesmo após ter aceitado um acordo financeiro, o que fez com que o imbróglio chegasse aos filhos e dividisse a família.

O processo foi o assunto do universo das celebridades por algum tempo, mas o assunto havia esfriado até que nesta semana a Justiça deu o veredito nas três ações em que ela movia contra Zezé, dando ganho de causa para o sertanejo em todas as situações. Segundo a decisão, o pagamento de R$ 100 mil mensais continuará apenas até o próximo mês. Os processos ainda cabem recurso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado