Cleo Loyola

Ex-mulher de Luciano critica Zilu e defende Graciele: "Mais humilde"

Mulher, que é a mãe do primeiro filho de Luciano, deu sua opinião sobre vários membros da família Camargo


Zilu Godoi e Graciele Lacerda em fotos publicadas no Instagram
Zilu Godoi e Graciele Lacerda em fotos publicadas no Instagram: ex-mulher de Luciano comparou ex-mulher com atual de Zezé di Camargo - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 20/08/2022 às 19:44,
atualizado em 20/08/2022 às 19:52

Ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola rasgou o verbo sobre a família Camargo neste sábado (20). Ela fez uma sessão de perguntas e respostas no Instagram e revelou que prefere Graciele do que Zilu, primeira companheira de Zezé di Camargo. "A Graciele é mais humilde", revelou. 

Uma das seguidoras perguntou se Cleo teve contato com Zilu após o divórcio, já que a ex-mulher de Zezé já havia dito em entrevistas que gostava da concunhada. "A gente diz que gosta, que ama, não só de palavras, mas com atitudes, não é verdade? A gente se afastou, cada uma foi para um lado, mas não acredito que ela goste de mim não. Sempre defendi ela com unhas e dentes e quando precisei ela virou as costas pra mim", falou. 

Outra fã de Cleo a perguntou se ela prefere Zilu ou Graciele, que é a atual mulher do pai de Wanessa. "A Graciele é mais humilde, mais bondosa, mais generosa, e cuida muito bem da família dela, da mãe, dos irmãos. Uma humildade sobrenatural. A Zilu nesse ponto já é muito orgulhosa", acrescentou.

 Ex de Luciano critica Zilu e defende Graciele: \"Mais humilde\"

Relação de Luciano com o filho mais velho 

Cleo também foi perguntada por seus seguidores sobre algumas questões da família dos sertanejos e revelou que o ex-marido não vê o filho do casal, Wesley, há pelo menos cinco anos. "Nem com ele e muito menos a minha neta, que só tem dez anos de idade. Acho que já tem uns cinco anos essa história", explicou. 

A veterana também respondeu que ela não tem nada a ver com o afastamento do famoso com o primogênito. "Eu fui casada com esse cidadão no civil, meu filho é registrado e ele veio a ter problemas com meu filho depois que ele casou com essa atual mulher, que é o quarto elemento. Não tem nada a ver comigo". Desde 2003, o cantor é casado com a arquiteta Flávia Fonseca. Os dois são pais das gêmeas Isabella e Helena.

Porém, Luciano já deu declarações na imprensa em que fala sobre o afastamento do filho. Em 2014, Wesley foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. O cantor pagou a fiança do herdeiro, no valor de R$ 10 mil. Quatros anos depois, ele falou sobre o assunto nas redes sociais: 

"Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", disse o sertanejo, na época. 

Já em 2018, uma nova polêmica sobre pai e filho foi divulgada pela imprensa. Na época, Wesley se desentendeu com o irmão de Flávia e, desde então, Luciano não fala mais com o herdeiro. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado