Cansou?

Vivendo nos EUA, Zilu ensaia volta para o Brasil e dispara: "Não estou aguentando mais"

Zilu está vivendo na Terra do Tio Sam há mais de dois anos


Zilu posando pra foto e carros e árvores ao fundo
Zilu ensaia retorno ao Brasil - Foto: Reprodução/Instagram

Residindo nos Estados Unidos desde o início da pandemia, Zilu exibiu um vídeo na noite de segunda-feira (18) brincando com a possibilidade de retornar para o Brasil. "Acho que não estou aguentando mais de saudade", brincou ela através das redes sociais.

"Ai que vontade de ir embora para o Brasil... Ver meus filhos, meus netos, minha família... Acho que não estou aguentando mais de saudade" afirmou, deixando em aberto a possibilidade de realmente retornar ao país.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo vive em Orlando, nos Estados Unidos. Recentemente, ela chegou a exibir um pouco mais de sua casa no local devido às curiosidades dos fãs. Por conta disso, resolveu mostrar um pouco mais da sua rotina no país-norte-americano.

A casa de Zilu nos EUA

imagem-texto

Nas imagens postadas pela ex-mulher de Zezé Di Camargo, é possível ver que a mansão é luxuosa, conta com dois andares e um jardim espaçoso. "Olha o tempo... Está um frio, um frio de doer! Não se vê uma viva alma na rua", disse a mãe de Wanessa, que estava passeando com seu cachorrinho, Bilu.

Ela assumiu o romance com Antonio Casagrande em junho de 2020, no Dia dos Namorados. Em um vídeo no YouTube, a socialite contou que o amado a pediu em namoro no primeiro encontro, após um jantar na casa dele, em que o empresário se propôs a cozinhar para ela.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado