Sem papas na língua

Além de Arthur Aguiar: Outros 5 famosos que já foram expostos por Maria Zilda

Veterana já teve treta com Maitê Proença e expôs sexualidade de ator


Patrícia Poeta, Maria Zilda e Ary Fontoura: veterana sem papas na língua expõe famosos na web e em entrevistas
Patrícia Poeta e Ary Fontoura estão entre os famosos que não escaparam de Maria Zilda - Foto: Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2022 às 16:55,
atualizado em 19/05/2022 às 17:40

Maria Zilda detonou Arthur Aguiar em uma entrevista concedida ao TV Fama, da RedeTV!. "Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat", iniciou a veterana, referindo-se à experiência em Êta Mundo Bom (2016).

"Quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam pra mim e perguntavam 'Zildinha, falo o quê? Fico aonde?'. Pronto, um deles ganhou o Big Brother", disparou ela, sem citar o nome de Arthur Aguiar. Só que o marido de Maíra Cardi não foi o primeiro famoso a ser exposto por Maria Zilda, que, nos últimos anos, tem mostrado seu lado “sincerona”.

Confira, a seguir, outros cinco famosos que também não escaparam da veterana sem papas na língua:

Maitê Proença: “Gosta muito de dinheiro”

imagem-texto

Em 2020, Maitê Proença foi alvo de Maria Zilda durante uma live desta com Carolina Ferraz. "A Maitê é uma pessoa que gosta muito de dinheiro, inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou criticando, não estou julgando, porque cada um faz o que quiser da sua vida", disparou.

Um mês depois dessa declaração, Maitê resolveu se defender, e criticou a colega. "Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamando a vida de quem sempre a vida de quem sempre a ajudou? Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber", rebateu.

 

Elizângela: “Se você se conforma com isso, eu não me conformo”

imagem-texto

Elizângela se viu em uma série de saias justas ao participar de uma live da colega. Na transmissão de vídeo com a colega, Maria Zilda criticou os repasses que a Globo fazia para seus funcionários e chamou de "esmola" a remuneração. “Se você se conforma com isso, eu não me conformo”, afirmou. A primeira, sempre no ar na emissora, ficou notadamente desconsertada com a reclamação, mas concordou com a amiga.

Durante a conversa, Maria Zilda citou que a emissora tinha uma empresa na América Central para intermediar a venda das reprises dos folhetins, o que teria implicado em valores reduzidos repassados ao elenco. Na época, a emissora negou as informações e garantiu que todos os pagamentos referentes a direitos conexos são feitos corretamente.

Ary Fontoura: “Eu sou viado”

Além de Arthur Aguiar: Outros 5 famosos que já foram expostos por Maria Zilda

Ainda no bate-papo com Elizângela, Maria Zilda revelou uma conversa íntima que teve Ary Fontoura no primeiro trabalho que fizeram juntos, a novela Vira-Lata (1996). “Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: 'Eu sou viado'”, relatou a atriz, durante a live.

“Eu disse: 'Quê?'. Ele: 'Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado'. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, relembrou Maria Zilda, aos risos. Atualmente aos 89 anos, o artista é discreto quanto a sua vida pessoal, mas vem fazendo sucesso no Instagram, seguido por mais de 1 milhão de fãs.

Raul Gazolla: “O bumbum mais bonito do Brasil”

imagem-texto

Raul Gazolla também não escapou de Maria Zilda. Em sua estreia na televisão, em Selva de Pedra (1986), o galã fez par romântico com a atriz. “Botaram um gato para ser meu chofer. Aí eu peguei! Quando eu beijava, não tinha nada de técnico”, confessou ela, aos risos.

Na ocasião, Gazolla também relatou um momento inusitado que viveu na novela Kananga do Japão (1989), da Manchete: para tirar a marca de sunga numa cena de sexo, ele precisou ficar pelado nos bastidores. Maria Zilda aproveitou para elogiar o amigo: “Você tinha o bumbum mais bonito do Brasil. Era excelente”.

 

Patrícia Poeta: “Capaz de ela ter chorado”

imagem-texto

Longe das lives, um climão foi protagonizado ao vivo pela veterana quando ela participou do Mais Você, em 2019. Na ocasião, o programa não foi apresentado por Ana Maria Braga, mas por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. A veterana, que confessou ao vivo a frustração por ser entrevistada pelos substitutos, pediu desculpas à jornalista por conta do episódio, meses depois.

“Quero, inclusive, pedir desculpas à Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu. É capaz de ela ter chorado até depois desse programa”, ironizou. “Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes pra ver se fui indelicada com ela, porque nada é mais indelicado do que você ser convidada para um programa e ser grosseira com que está te entrevistando. Eu sei que o programa teria meia hora terminou em oito minutos”, relembrou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado