Afastamento

Wanessa Camargo e Zilu se reencontram após dois anos e emoção toma conta: "Coração disparou"

Mãe e filha se reencontraram pela primeira vez desde que a crise de Covid-19 começou


Wanessa Camargo e Zilu Godoi abraçadas
Zilu e Wanessa estão juntas nos EUA - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2022 às 09:32,
atualizado em 31/08/2022 às 11:00

Zilu Godoi fez a festa na manhã desta quarta-feira (31) ao documentar o reencontro com a filha Wanessa Camargo. Elas não se viam há mais de dois anos, desde que a crise de Covid-19 instalou-se no mundo. A ex-mulher de Zezé Di Camargo vive nos Estados Unidos.

"Esperando por esse reencontro há mais de dois anos! Coração disparou com tanta emoção e alegria com a sua chegada e dos meus netos. Obrigada meu Deus por tanta felicidade! Agora só falta o meu caçula", escreveu ela.

Wanessa desembarcou na Terra do Tio Sam ao lado dos dois filhos. Na última semana, a influenciadora havia recebido também Camila, filha que não via desde 2018. Confira abaixo o reencontro:

Zezé Di Camargo projeta amizade entre Zilu e Graciele

imagem-texto

No Programa do Ratinho da última segunda-feira (29), Zezé Di Camargo foi sabatinado pelos jurados do Dez ou Mil, quadro da atração. E minimizou seu polêmico divórcio com Zilu Godoi. "Daqui um tempo até a Graciele [Lacerda, atual esposa] e a Zilu vão se abraçar e rir do passado", discursou o sertanejo, reforçando que todos os seus filhos, Camilla, Igor e Wanessa, aceitam a influenciadora.

A separação foi feita com diferentes advogados, que a empresária escolheu de maneira separada. "Foi fácil [a separação]. Ela ficou com tudo e eu fiquei com a culpa", desabafou.

Apesar disso, recentemente ela chegou a defendê-lo nas redes sociais. Eles foram casados por 30 anos, mas se separaram definitivamente em 2014. Em seu Instagram, afirmou que ele sempre foi família.

"O tempo que 'sobrava', normalmente, ele descansava a voz, o corpo e a mente. Ele sempre foi família, mas não existia Instagram para eu ficar 24 horas mostrando a rotina familiar que tínhamos", garantiu ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado