Sincerona

Maria Zilda expõe Arthur Aguiar: "Tive a má sorte de trabalhar com ele"

A atriz detonou o comportamento do ex-BBB em Êta Mundo Bom! (2016)


Montagem de fotos de Maria Zilda e Arthur Aguiar
Maria Zilda criticou a postura de Arthur Aguiar nos estúdios de gravação - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/05/2022 às 14:26,
atualizado em 19/05/2022 às 14:35

Maria Zilda Bethlem detonou Arthur Aguiar em uma entrevista concedida ao TV Fama, que foi ao ar na noite dessa quarta-feira (18) na RedeTV!. A atriz falou sobre a polêmica de famosos sem DRT ganharem papeis em novelas e disse que o que é problemático pra ela não é isso, e sim a falta de compromisso. "Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat", iniciou.

"Quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam pra mim e perguntavam 'Zildinha, falo o quê? Fico aonde?'. Pronto, um deles ganhou o Big Brother", disparou ela, sem citar o nome do marido de Maíra Cardi, com quem trabalhou em Êta Mundo Bom (2016).

A veterana, que ganhou destaque nos últimos tempos pelo jeito "sincerão", ainda fez questão de destacar que "irresponsabilidade não tem a ver com idade". "Aí o pessoal das más línguas, que dizem que eu não trabalho mais em televisão porque a garotada não sabe nada, é uma mentira. Eu trabalhei na série Pico da Neblina... Tudo garotada, mas tudo profissional. Sem texto na mão, sem texto no telefone, chegando na hora, estudado. Show de bola", elogiou ela, citando o seriado da HBO, lançado em 2019.

Sobre a fama de que "pegou geral" quando era considerada sex symbol, ela foi bem direta. "Todo mundo pegou, amor. É porque ninguém fala, só eu. Os anos 70, 80, 90... Foram anos de esbórnia", lembrou.

Maria Zilda opina sobre suposta participação de Jade Picon em novela

Maria Zilda expõe Arthur Aguiar: \"Tive a má sorte de trabalhar com ele\"
Reprodução/RedeTV! e Instagram

Sobre o suposto convite que Jade Picon teria recebido par viver a vilã de uma novela das nove da Globo, Maria Zilda disse que não sabe como anda a questão da exigência de DRT, mas que existia muito a prática de indicação por amizade.

"Não tenho nada contra nem a favor. Eu sou contra é você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, você só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, que tem talento, e vai para o set de filmagem trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios", reclamou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado