Polêmica

Leo Lins faz piada com morte de MC Kevin e diz que ele virou "folha"

Humorista arrancou risadas do público de um show em Curitiba


Leo Lins e MC Kevin em foto montagem
Leo Lins faz piada com morte de MC Kevin - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2022 às 14:45,
atualizado em 17/08/2022 às 17:53

Leo Lins voltou a ser centro de polêmica nesta quarta-feira (17). Tudo porque o humorista fez uma piada sobre a morte de MC Kevin (1998-2021) em um dos seus shows. "Tá o pessoal lá no inferno, tá o Diabo, numa festa... Aí um fala: 'Pô, por que tu deixou aquele cara entrar?'. Pô, eu fechei a porta, mas ele passou por baixo'", iniciou.

"Aí aparece o MC Kevin todo achatado: 'E aí? Pô, cadê o funk? Solta o pancadão aí'", disse ele, arrancando gargalhadas da plateia em um show realizado no Teatro Positivo, em Curitiba.

Depois, Leo Lins imita o funkeiro de uma maneira como ele pudesse ter ficado depois do acidente. Ele declarou que Kevin teria virado uma "folha" e por conta disso, não conseguiria cair mais uma vez após ter caído de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no ano passado.

Confira:

Leo Lins foi demitido do SBT em julho

imagem-texto

No último mês, Leo Lins foi demitido do SBT em virtude de uma piada que o humorista fez em seu show de stand up, que envolvia crianças com hidrocefalia e o Teleton.

No Pânico, da Jovem Pan, ele se defendeu: "A piada, de quatro anos atrás, foi feita num show, tá no meu stand up, eu tô no palco contando a piada. Eu sempre falo que o humor não tem limites, o ambiente, sim. Eu jamais faria essa piada em um programa de TV às duas da tarde. Eu sei que aquela piada não é uma piada pra fazer num programa de rádio que está sendo transmitido pra todo mundo, eu tenho essa noção", disse, admitindo também que sabe que no palco não pode tudo.

Perguntado sobre como a piada chegou ao SBT, ele disse que foi por meio de um post em suas redes sociais. "Postaram a piada e ficou algumas horas lá. Aí recebi uma ligação, já até imaginei o que era, pensei 'não quero arrumar problema pra empresa', eu entrei e tirei, não pedi pra tirarem, embora foram terceiros que subiram. Não vou terceirizar a culpa, sou eu, tá no meu nome. Subiu, eu tirei, porque não quero trazer problemas para ninguém, nem para a empresa, nem para o Danilo [Gentili, com quem ele trabalhava]", revelou.

"Alguém lá, não sei quem, não gostou, e estão totalmente no direito de fazer isso. Não fui censurado, censura parte do Estado, e eu já sofri diversas vezes com isso", lembrou Leo, que ainda falou de alguns shows que foram cancelados e defendeu o SBT. "A empresa não gostar de uma piada e rescindir o contrato não é censura", pontuou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado