Wildfire

Anne Heche gravou filme antes de morrer e que será dedicado a ela

Atriz teve aparelhos desligados na última semana


Anne Heche em festa de divulgação
Anne Heche morreu na semana passada após acidente - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2022 às 07:55,
atualizado em 16/08/2022 às 09:13

A morte de Anne Heche aconteceu pouco antes do lançamento do seu último filme. Intitulado de Wildfire: The Legend of The Cherokee Ghost Horse, ele começou a ser filmado ainda em 2019, antes da pandemia de Covid-19. O diretor Eric Parkinson revelou ao TMZ nesta terça-feira (16) que está adicionando um "In Memorian" na cena final, antes dos créditos.

O profissional adiantou que seu desempenho no longa também foi excelente. Na trama, ela interpreta uma treinadora de cavalos e diz que durante as negociações para que ela vivesse a personagem, seu agente advertiu que a atriz não era uma montadora experiente. E os produtores decidiram que precisavam de um dublê.

O plano para essas cenas de cavalgada, de acordo com a publicação, ainda, era que Anne montasse lentamente no cavalo e depois cortasse para o dublê. Anne pediu educadamente à sua dublê para descesse do cavalo e depois seguiu na cena em finalização em tempo recorde.

Ao ser questionada como conseguiu fazer isso, já que não era uma montadora experiente, teria respondido: "Eu não sou, mas minha personagem é uma campeã". A previsão de lançamento para o longa é novembro.

Anne Heche teve aparelhos desligados

Anne Heche gravou filme antes de morrer e que será dedicado a ela

A atriz morreu na última sexta-feira (12). Conhecida por participação em filmes e séries como Chicago P.D. - Distrito 21, estava em coma há uma semana, após ter sofrer um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A artista sofreu graves queimaduras e danos cerebrais, sendo internada em estado crítico. A família da loira confirmou sua morte ao jornal britânico The Guardian, horas depois de um representante dela liberar um comunicado adiantando que a situação de Heche era difícil.

"Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Ela não deve sobreviver", disse a nota.

O comunicado, divulgado pelo TMZ, ainda agradeceu o apoio que Anne vinha recebendo. "Há muito tempo sua é escolha doar os órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum deles é viável.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado