Na alegria e na tristeza

Mulher de Justin Bieber quebra o silêncio sobre dificuldades com o cantor

Justin Bieber revelou doença rara recentemente


Justin Bieber e Hailey Bieber em festa
Justin Bieber e Hailey Bieber; casal está junto nas dificuldades - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2022 às 16:35,
atualizado em 17/08/2022 às 16:39

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, abriu o jogo sobre as dificuldades que vêm tendo com o marido. O relacionamento existe desde 2018. A modelo 25 anos de idade falou sobre sua vida conjugal numa entrevista concedida à revista Harper's Bazaar. "Você não descobre as coisas e se casa, mas se casa e descobre as coisas", brincou ela.

"Acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Acho que um exemplo perfeito disso são os últimos seis meses; nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios", completou.

Para ela, é necessário descobrir como lidar com tudo isso. "Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo. Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e passar um tempo com ele. E eu sinto que isso é por causa do esforço que foi colocado em ambos os lados."

Esposa se derrete por Justin Bieber: "Melhor amigo"

imagem-texto

A modelo garante que tem planos de ter filhos com ele. "No final do dia, tipo, [Justin] é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho fazer isso funcionar. Assim, eu sei que, eventualmente, quando crianças entrarem em cena, será uma outra temporada de tentar entender como fazer isso funcionar", disse.

Há dois meses, Bieber usou as redes sociais para anunciar o adiamento de seus shows. As apresentações fazem parte da turnê Justice World Tour, evento que também passará pelo Brasil. Sem dizer quais shows que serão adiados, o cantor revelou que precisará se ausentar por motivos de saúde.

Ele revelou ter sido diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt, uma infecção viral que atinge o rosto e o sistema auditivo. Explicando melhor, essa síndrome é uma infecção do nervo facial e auditivo que provoca paralisia facial, problemas de audição e aparecimento de algumas manchas vermelhas na região da orelha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado