Luto

Morre Anne Heche, de Chicago P.D., aos 53 anos

A atriz estava em coma há uma semana após acidente de carro


Anne Heche em cena como Katherine Brennan em Chicago P.D.
Anne Heche como Katherine Brennan em Chicago P.D. - Divulgação/NBC
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/08/2022 às 15:34,
atualizado em 12/08/2022 às 15:52

Morreu, nesta sexta-feira (12), Anne Heche, aos 53 anos. A atriz, conhecida por participação em filmes e séries como Chicago P.D. - Distrito 21, estava em coma há uma semana, após ter sofrer um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A artista sofreu graves queimaduras e danos cerebrais, sendo internada em estado crítico. A família da loira confirmou sua morte ao jornal britânico The Guardian, horas depois de um representante dela liberar um comunicado adiantando que a situação de Heche era difícil.

"Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Ela não deve sobreviver", disse a nota.

O comunicado, divulgado pelo TMZ, ainda agradeceu o apoio que Anne vinha recebendo. "Há muito tempo sua é escolha doar os órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum deles é viável."

Polícia diz que Anne Heche estava em alta velocidade quando bateu carro

Anne Heche posando para foto com olhos arregalados

Conhecida por ter atuado em filmes como Seis Dias, Sete Noites (1998) e a série Chicago PD: Distrito 21, Anne Heche dirigia um carro quando bateu em uma casa e pegou fogo na última sexta (5). A apuração da polícia é que ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e acabou atingindo a propriedade.

A atriz ficou uma semana em coma, com queimaduras que exigiam cirurgia. Ela respira através de aparelhos. A revista Variety recordou que ela já havia se envolvido com outro acidente na região.

Já a mulher que teve sua casa destruída vem recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Até o momento, conseguiu arrecadar pouco mais de US$ 112 mil na internet.

A atriz tinha 53 anos de idade e já viveu um relacionamento com a comediante Ellen DeGeneres. Elas começaram a namorar em 1997 e acabaram em 2000.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado