Ex-casal 20 da Globo

Letícia Spiller resgata fotos do passado de Marcello Novaes e faz declaração

Letícia Spiller ainda compartilhou fotos antigas com o ex-marido


Letícia Spiller e Marcello Moraes abraçados para fotos
Letícia Spiller homenageou Marcello Moraes no aniversário. Foto: Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 13/08/2022 às 15:00,
atualizado em 13/08/2022 às 15:11

Letícia Spiller utilizou as redes sociais para dar parabéns para o ex-marido Marcello Novaes. A atriz, que ficou ao lado do artista entre 1995 até 2000, se declarou para o ator e reforçou a força da amizade que eles cultivam até hoje.

"Hoje é o dia desse cara que eu admiro muito! Não apenas por ser o pai do meu filho , mas porque é um ser humano incrível, generoso, amoroso e compassivo. Te desejo todo amor que houver nessa vida! Te amamos, papai", escreveu Letícia Spiller, mãe de Pedro Novaes, fruto do relacionamento com Marcello Novaes.

Na mesma publicação,  a artista ainda compartilhou uma série de fotos ao lado de Marcello e o filho ao longo dos anos. Entre os cliques, tem alguns antigos, com Pedro Novaes ainda bebê em uma festa de aniversário e aprendendo a andar a cavalo.

Marcello Novaes não tem pressa para encontrar um novo amor

imagem-texto

Marcello Novaes está completando 60 anos de idade e está no time dos solteiros há vários anos. Contudo, ele não tem pressa para encontrar um novo amor. "Gostaria de ter alguém ao meu lado e acho que vai aparecer uma hora", disse ele em entrevista ao jornal O Globo.

"Antigamente eu achava que ter uma pessoa era parte fundamental para ser feliz. Hoje, a minha cabeça mudou e eu lido muito bem com isso", continuou ele, que divide seu tempo também com os trabalhos de marcenaria em seu sítio. 

Com 40 anos de carreira, sendo desses 34 na Globo, ele reflete que todas essas datas trazem um sentimento de realização. "Eu olho para trás e vejo que foi uma trajetória muito bacana. Eu construí um lugar legal profissionalmente sem nunca ter por cima de ninguém", comentou ele, que está no ar pela Globo na pele de Eugênio da novela Além da Ilusão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado