Desabafo

Daniella Cicarelli acorda no susto com alerta de terremoto: "Medo"

Ex-apresentadora está no México para participar de corrida e sentiu tremores


Daniella Cicarelli em foto publicada nas redes sociais: ex-apresentadora está no México para participar de corrida
Daniella Cicarelli em foto publicada nas redes sociais: ex-apresentadora está no México para participar de corrida - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 12/08/2022 às 22:18,
atualizado em 12/08/2022 às 22:18

Daniella Cicarelli passou por um susto na madrugada desta sexta-feira (12). A ex-apresentadora está no México para participar de uma corrida e foi acordada no meio da noite por conta de um alerta de terremoto. Ela detalhou o perrengue na viagem em uma série de stories no Instagram. 

"Ontem eu dormi o dia inteiro no avião, depois eu dormi a noite inteira com uma interrupção. Às três horas da manhã aqui tocou o alarme de terremoto. Todo mundo saiu do quarto. Aqui tem bastante terremoto. Não dá nem para explicar o medo que eu fiquei", revelou ela, que também é advogada. 

"Eu rezei, rezei, rezei e deu tudo certo. Graças a Deus. Fiquei com medo e rezei", acrescentou Daniella, para tranquilizar os fãs. Em seguida, ela ainda exibiu parte de seu treino para participar da competição de corrida de rua. 

Fora da televisão desde 2014, Daniella Cicarelli mostra sua rotina atual nas redes sociais. Ela está focada em temas relacionados a saúde e diariamente exibe sua rotina de treinos de corrida.

 Daniella Cicarelli acorda no susto com alerta de terremoto

O que aconteceu no México?

De acordo com o site mexicano Infobae, o Sistema Sismológico Nacional registrou um terremoto de de magnitude 5.1 na Escala de Richter. Os tremores aconteceram por volta das três manhã no horário local. 

O epicentro do choque das placas tectônicas aconteceu a 34 quilômetros da Cidade do México, no território estado de Guerrero e a 56 quilômetros de profundidade do nível do mar. Cicarelli, inclusive, está na capital do país e, por isso, foi alertada quanto a situação de terremoto. 

Por enquanto, as autoridades do México não revelaram que se houve vítimas por conta do abalo sísmico. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado