Nova fase

Marcus Majella perde 30 kg e visual impressiona

Cinco meses após terminar namoro com bonitão, humorista do Vai que Cola apareceu mais magro e com visual diferente


Marcus Majella na época que era gordo posado
Marcus Majella perde 30 kg e visual impressiona - Foto: Reprodução

Marcus Majella, o Ferdinando do Vai que Cola, compartilhou outro momento em que aparece totalmente transformado, após eliminar 30 kg. Em uma nova foto, o humorista aparece fazendo selfie na frente do espelho, usando calça jeans e casaco, bem diferente do seu personagem nos programas do Multishow, como o Vai que Cola e o Ferdinando Show.

A imagem também mostra o comediante com cabelos mais loiros como o de costume. Seguidores famosos de Marcus elogiaram o ator nos comentários da publicação. Nomes como Paulo Ricardo, Letícia Sabatella, Anderson Muller e Monique Alfradique deixaram um emoji ou alguma palavra positiva para Majella.

Em quase 24 horas da postagem, a publicação do comediante ultrapassou as 116 mil curtidas, e mais de dois mil comentários. O humorista vem vivendo uma nova fase da vida. Há cinco meses, ele terminou o relacionamento com o publicitário Guilherme Castro, após quase três anos de namoro.

Veja a foto de Marcus Majella:

Marcus Majella perde 30 kg e visual impressiona

Como Marcus Majella perdeu peso?

No início do ano, ele relatou ter perdido 30kg com ajuda profissional após desenvolver problemas de saúde. Em uma postagem nas redes sociais, ele contou sobre o procedimento e ainda citou o amigo Paulo Gustavo (1975-2021). Mas como Marcus Majella perdeu peso?

"A retrospectiva da gata (30kg). Quando posto algo vejo sempre o comentário: passa a receita para a gente. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde", comentou Marcus Majella na legenda das fotos postadas nas redes sociais.

Ele foi adiante e suas revelações: "Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal. E voltaram. Consequentemente veio o emagrecimento, ao longo de um ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida. Mas o tratamento continua firme".

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado