Ama de verdade

Além da Ilusão: Eugênio é surpreendido por pedido de Úrsula: "Não tem culpa"

Vilã quer que empresário não deixe Joaquim desamparado


Eugênio surpreso em cena de Além da Ilusão
Eugênio faz promessa a Úrsula em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/TV Globo

 Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) será desmascarada e ter todos os seus crimes revelados. Culpada pelo assassinato de Abel (Adriano Patermann), antes de ser presa a vilã pede a Eugênio (Marcello Novaes) que não deixe Joaquim (Danilo Mesquita) desamparado, pois o rapaz não tem culpa da mãe que teve. 

O jovem é quem entrega a mãe à polícia e confessa que foi ele quem deu um fim no corpo do operário. Por causa de sua cumplicidade na morte, o almofadinha será condenado a quatro anos de prisão.

O marido de Isadora (Larissa Manoela) toma essa atitude depois de descobrir que foi roubado pela interesseira ainda bebê. Durante a discussão dos dois, ele a culpa pelo que se transformou.

Apesar de tudo, Úrsula ama Joaquim e a prova disso será pensar no futuro do filho. A vilã sabe que passará anos na cadeia, e que o jovem jamais irá perdoá-la. Então, pede que Eugênio continue a cuidar do afilhado. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Úrsula pede que Eugênio cuide de Joaquim

Além da Ilusão: Eugênio é surpreendido por pedido de Úrsula

Nas emoções finais de Além da Ilusão, Úrsula será desmascarada por Margo (Marisa Orth) e sofre com o desprezo de Joaquim. A vedete revela que Joaquim foi roubado ainda bebê, e suspeita que a vilã fez o mesmo com o filho de Heloísa (Paloma Duarte).

Para garantir seu futuro ao lado de Eugênio, a falsiane forjou uma gravidez do empresário e levou o herdeiro da dona do engenho, recém-nascido, da maternidade, apresentado como sendo seu e do ricaço.

A notícia do roubo logo se espalha, e Matias (Antonio Calloni) vê quando Úrsula sai do hospital com o sobrinho de Violeta (Malu Galli) no colo, e alerta Leônidas (Eriberto Leão).

Antes que o ex-tecelão chegue a mansão de Eugênio com a polícia, Margo já estará abrindo o jogo para o milionário e Joaquim. A revelação será um grande choque para todos. Principalmente, para o marido de Dorinha.

“Morávamos eu, Úrsula e Carolina [nome da atriz não revelado], sua mãe de sangue, na mesma pensão em São Paulo. Úrsula trabalhava como garçonete e se envolveu com Fernando, pai do Eugênio", relata a amiga de Iolanda (Duda Brack).

"Mas ele era casado, não quis largar a família pra ficar com ela. Quando a Carolina teve o Joaquim e morreu no parto, Úrsula passou a mão no menino e foi com ele pra Capital dizer que era do Fernando”, dispara a falsa francesa.

Joaquim ficará tão chocado que se revolta contra a mãe, chamando-a de monstro. Úrsula ainda alega que criou o menino com muito amor, lhe garantindo um futuro promissor, mas não o convence.

Quando estiver diante do delegado, o almofadinha denuncia a megera pelo assassinato de Abel, e conta que a ajudou a dar um fim no corpo. Ambos serão presos, mas a pena do rapaz bem menor que a dela. Antes de ir para o xilindró, a vilã faz um apelo ao marido.

"Eugênio! Eugênio! Sei que não tenho direito de te pedir nada, mas por caridade, cuida do Joaquim. Ele não tem culpa da mãe que teve”, pede com os olhos marejados.

A cena vai ao ar na última semana de Além da Ilusão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado