Meio século

Ben Affleck completa 50 anos em ápice da exposição pessoal

Jennifer Lopez e Ben Affleck atraem muita atenção da mídia e chegaram a adiar casório em 2003


Ben Affleck e Jeniffer Lopez em cerimônia posando pra foto
Ben Affleck e Jeniffer Lopez; relação é alvo de paparazzi e muita exposição - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2022 às 08:30,
atualizado em 13/08/2022 às 08:33

Ben Affleck festeja meio século de vida na próxima segunda-feira (15) e vive o auge da exposição pessoal. Após retomar seu relacionamento com Jennifer Lopez, os pombinhos vivem saindo em tabloides diariamente, especialmente o ator. Seja em cerimônia discreta em um capela de Las Vegas para comemorar o casamento, lua de mel em Paris ou compra e venda de mansões se tornaram pautas rotineiras sobre a vida deles.

Affleck estrelou filmes de sucesso como Armageddon (1998), Pearl Harbor (2005) e também viveu o Homem-Morcego nas telonas, mas nada vem atraindo tanta atenção na mídia como seu relacionamento com Lopez. Anteriormente, se relacionou com atrizes como Gwyneth Paltrow e Jennifer Garner.

Nos anos 2000, quando namoraram pela primeira vez e quase subiram ao altar, o ator demonstrava incômodo com os paparazzi e toda essa exposição. Em 2002, por exemplo, optaram por adiar o casamento exatamente pela exposição.

"Devido à atenção excessiva da mídia em torno do nosso casamento, decidimos adiar a data", comunicaram há quase duas décadas. No entanto, se separaram em 2004 e só retomaram a relaçáo em 2021.

Nesta semana, também foi destaque que o casal está de mudança e colocou sua antiga mansão à venda por US$ 30 milhões, aproximadamente 150 milhões de reais.

Até certidão de casamento entre Ben Affleck e Jennifer Lopez foi exposto

imagem-texto

Pouco depois do casamento, em julho, tiveram a certidão exposta. Até mesmo o nome da testemunha entrou na roda. Anteriormente, Lopez foi casada entre 2004 e 2014 e teve os filhos Max e Emme (14 anos). Affleck, por sua vez, foi casado com a atriz Jennifer Garner, entre 2005 e 2018 e teve Violet (16 anos), Seraphina (13 anos) e Samuel (9 anos).

Recentemente, eles trataram de de colocar até cláusulas íntimas no preto no branco. De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, J-Lo teria exigido sexo do futuro marido pelo menos quatro vezes por semana.

Veja a certidão exposta:

Ben Affleck completa 50 anos em ápice da exposição pessoal

Ben Affleck teve filme lançado em 2022

 

Apesar da exposição excessiva na mídia, Ben Affleck teve um filme lançado no primeiro trimestre: Águas Profundas. "Um homem permite que sua esposa tenha relações com outras pessoas para tentar salvar o casamento deles. Mas quando os amantes dela começam a desaparecer, o marido se torna o principal suspeito", diz a sinopse.

Para 2023, Ben Affleck tem garantido dois filmes: Aquaman e o Reino Perdido e The Flash, que já havia gravado na pele de Batman, antes de Robert Pattinson assumir o papel.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado