Deixa acontecer

Solteiro, Marcello Novaes não tem pressa para encontrar novo amor: "Vai aparecer"

"Lido muito bem com isso", garante


Marcello Novaes com mão no queixo
Marcello Novaes não descarta encontrar novo amor - Foto: Divulgação/TV Globo

No ar em Além da Ilusão, Marcello Novaes está no time dos solteiros há vários anos. Apesar disso, não se sente incompleto, ainda que queira encontrar uma nova companheira. "Gostaria de ter alguém ao meu lado e acho que vai aparecer uma hora", declarou ao jornal O Globo desta sexta-feira (18).

"Antigamente eu achava que ter uma pessoa era parte fundamental para ser feliz. Hoje, a minha cabeça mudou e eu lido muito bem com isso", continuou ele, que divide seu tempo também com os trabalhos de marcenaria em seu sítio.

Com 40 anos de carreira, sendo desses 34 na Globo, ele reflete que todas essas datas trazem um sentimento de realização. "Eu olho para trás e vejo que foi uma trajetória muito bacana. Eu construí um lugar legal profissionalmente sem nunca ter passado por cima de ninguém", orgulha-se.

A carreira de Marcello Novaes

"Lembro que na juventude eu olhava para atores como o Tony Ramos, com 30 anos de TV Globo, e achava aquilo incrível. Cito o Tony porque ele é para mim um exemplo de caráter e de profissional. Agora eu já estou com mais de três décadas de casa, sem nunca ter saído. Isso é realizador. E fisicamente, não me sinto com 60. Tenho uma ótima disposição", garante.

Em Além da Ilusão, Novaes interpreta Eugênio, homem honesto que vive uma paixão proibida com Violeta (Malu Galli), que é casada. "São poucas as novelas que eu leio o primeiro capítulo e já fico realmente animado. Aconteceu com Avenida Brasil e algumas outras. E com essa também foi assim. A história é muito envolvente e dinâmica. Sempre está acontecendo algo importante na trama. Eu arrisco dizer que vamos ganhar alguns prêmios com Além da ilusão", deseja.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado