Será que vai?

Anitta quer participar do BBB 23: "Se me soltar, eu vou"

Aos 29 anos de idade, ela falou sobre aposentadoria e rotina de shows


Anitta encarando a câmera com coleira
Anitta diz que tem uma subcelebridade dentro de si - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta manifestou desejo de encarar um reality show. E para isso, vislumbrou a possibilidade de estar no BBB 23. "Tenho espírito de subcelebridade dentro de mim. Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir a essas coisas", disse ela no PodDelas na noite de segunda-feira (8).

Com a saúde em dia, afirmou que segue namorando o produtor canadense Murda Beatz e reforçou a vontade de se aposentar cedo. "Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperara ficar velha para parar, vou parar cedo", avisou.

E completou: "Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando".

Para a cantora, a indústria musical é injusta, principalmente com as mulheres. "Você vê que cantores quanto mais velhos, mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga."

Aposentadoria? Não agora, assegura Anitta

imagem-texto

Aos 29 anos de idade, Anitta completará três décadas em 2023 e avisa que ainda tem muito para fazer. "Não tenho mais o fôlego que eu tinha com 20 anos, de sair de um show e ir direto para um programa de TV ou um ensaio. Antigamente, eu tinha fôlego para fazer três shows numa noite. Agora, se eu faço, fico doente", detalhou.

"Nessa turnê da Europa, no final, já estava quase morrendo. Tem uns vídeos em que estou magra e cansada. Até antes da pandemia, que faz três anos, essa turnê eu fiz com o pé nas costas. Em um dia na minha vida acontece tanta coisa, que parece que passou uma semana. Não quero com 35 ou 40 anos o povo me comparando com pessoas que acabaram de chegar e estão super na ambição de conquistar coisas."

Anitta

Por fim, revelou que já conquistou tudo que queria antes de se retirar dos palcos. E revelou que foi a única a apostar no sucesso do hit Envolver. "Eu tinha esse instinto em mim. Até porque quando fiz a música já tinha o clipe inteiro na minha cabeça. Ninguém mais tinha, só eu", contou.

"E a gente convidou um monte de gente lá de fora para feat e ninguém aceitou, ninguém curtiu. O pessoal falava 'você não tem força para conseguir bombar uma música sozinha em outro idioma'. Falei 'não quero saber'. Eu tinha muita certeza. Começou a passar o tempo e o povo começou a me olhar como 'é, a gente falou', e eu continuei ali", relembrou.

Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado