Sermão

Bárbara Evans rebate críticas sobre maternidade: "Filha é minha"

Modelo foi criticada por seguidores após postar sequência de stories em que exibiu rotina da manhã


Bárbara Evans e a filha Ayla em foto postada no Instagram
Bárbara Evans e a filha Ayla: modelo engravidou após fazer fertilização in vitro - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2022 às 21:56,
atualizado em 08/08/2022 às 22:21

Bárbara Evans soltou o verbo nesta segunda-feira (8) sobre a maneira como cria sua filha Ayla, de quatro meses. Ela reclamou das críticas após ter gravado um vídeo em que a primogênita aparece no colo de uma babá e assiste a um clipe musical da Galinha Pintadinha. "A filha é minha", pontuou, irritada.

A confusão aconteceu após a modelo exibir um registro de sua manhã ao lado da filha. Na cama, a loira filmou Ayla enquanto ela prestava atenção no desenho infantil. Horas mais tarde, Bárbara voltou às redes sociais para rebater alguns comentários maldosos sobre o momento. 

"A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa. A filha é minha, vou fazer o que eu quiser com ela, Brasil. Ela assiste a Galinha Pintadinha maravilhosamente bem. Eu amo aquela galinha. Não tem a tal 'Viva a Mariana?'? Viva a Mariana, mesmo, porque graças a ela a gente tem um pouco de paz", reafirmou a campeã de A Fazenda 6

 Bárbara Evans rebate críticas sobre maternidade

Bárbara Evans também foi criticada por causa de babás

No mesmo vídeo, Ayla aparece no colo de uma babá que não usa uniforme de trabalho. A modelo também foi criticada pelos seguidores por conta disso. 

"Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas têm uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem. A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso", finalizou Bárbara Evans.

Confira o vídeo na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado