Acidente

Box estoura em cima de Ana Hickmann: "Era para ter cortado meu corpo inteiro"

A apresentadora passou por um susto em sua casa no domingo (7)


Montagem de fotos de Ana Hickmann falando para a câmera e box de banheiro sem uma porta
Ana Hickmann mostrou como ficou seu banheiro após porta de box estourar - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/08/2022 às 14:51,
atualizado em 08/08/2022 às 14:52

Ana Hickmann dividiu com os seguidores um susto pelo qual passou no domingo (7). A apresentadora contou que, após sair do banho, a porta do box de seu banheiro estourou em cima dela e o vidro estilhaçou inteiro. No Instagram, a famosa contou que encarou o episódio como um livramento, porque só teve um corte na mão. "Do jeito que quebrou, do jeito que partiu, era para ter cortado meu corpo inteiro", imaginou ela.

"Gente, eu passei por um livramento agora, juro. Eu levei alguns minutos para me restabelecer. Foi um susto o que aconteceu comigo, eu estava saindo do banho, e a porta do meu box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim", relatou.

Em seguida, a funcionária da Record disse que nunca havia passado por nada parecido. "Juro, foi a cena mais assustadora que já vi na minha vida. Isso nunca tinha acontecido aqui em casa", continuou.

"Do jeito que quebrou, do jeito que partiu, era para ter cortado meu corpo inteiro, e a única coisa que eu tive foi um corte pequeno. Profundo, mas pequeno, aqui na minha mão. Vou botar a imagem do cesto dos cacos de vidro que ficaram do nosso box", avisou, antes de postar um registro dos cacos de vidro já reunidos.

Por fim, Ana mostrou como ficou o box depois de uma porta ter estourado. "Olha o estrago, olha o tamanho da porta, gigantesca. Isso aqui foi o que ficou. Juro, foi o maior susto que eu já tive na minha vida aqui em casa", completou. Confira:

Maraisa passou pelo mesmo susto que Ana Hickmann

Maraisa de roupa azul e cabelos soltos, olhando para o lado em palco de show

No fim de junho, Maraisa passou pelo mesmo susto vivido por Ana Hickmann. A cantora estava tomando banho após um show, quando o box do banheiro de seu quarto em um hotel estourou em cima dela. Em um vídeo enviado para os fãs, a irmã de Maiara disse que teve apenas um pequeno ferimento no pulso.

"Foi só um susto. O Corpo de Bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido. Por isso, eu não apareci no domingo para agradecer a tag e a audiência de vocês no The Voice Kids", justificou ela.

A sertaneja ainda mostrou o resultado do acidente. "Esse cortezinho é o livramento de Deus. Como sempre, Deus me livrando."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado