Sem selfie

Ex-BBB Eliezer se nega a tirar foto com fã e recebe resposta atravessada

Empresário não quis tirar foto com admirador e ouviu invertida


Eliezer posado com a mão na boca
Ex-BBB Eliezer se nega a tirar foto com fã e recebe resposta atravessada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2022 às 17:09,
atualizado em 08/08/2022 às 17:09

O ex-BBB Eliezer, que participou da última edição do reality show, se negou a atirar uma foto com um fã em um aeroporto e recebeu uma resposta atravessada. O empresário usou as redes sociais para contar o constrangimento que passou, horas depois ter feito uma cirurgia no rosto, para transplante de barba e rosto, ocorrido no último final de semana. Segundo o designer através de postagem no Twitter, um admirador o parou e pediu uma selfie, ele não atendeu à solicitação e tentou explicar o motivo.

"No aeroporto, fulano: 'vamos tirar uma foto?'. Eu: 'oii, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?'. Fulano: 'ta achando que é quem pra negar uma foto'. Brincadeira neh?", relatou Eliezer. Não demorou muito para seguidores comentarem o caso do ex-BBB, com respostas positivas quanto negativas.

"Oé?! Tirar foto outro dia?! Como assim? Ele te encontrou por acaso no aeroporto... Kkkkkkkk Esse povo sempre querendo ser estrela! Faz as portas do procedimento e vive postando o antes, durante e depois do resultado nas redes... Aí quer vi com essa?? Tu tá de sacanagem né?!", detonou uma pessoa.

"Te entendo Eli. Mas você postou milhares de vídeos e fotos minutos após a cirurgia. Qual era o problema de tirar foto com a pessoal que te pediu?", indagou uma seguidora. "Pessoa sem noção. Tem gente que faz tudo por uma imagem de uma pessoa pública, né?! Tudo tem limite!!", escreveu outro internauta. "Liga não, Eli, você foi muito educado. Se fulano não tem empatia, respeito, o problema é dela(e). É cada coisa!", afirmou uma pessoa no Twitter.

Ex-BBB Eliezer se nega a tirar foto com fã e recebe invertida

A cirurgia de Eliezer

Na última sexta (5), Eliezer passou pela referida cirurgia de transplante de barba e cabelo, em sua ida até Fortaleza (CE). O ex-BBB contou que resolveu passar pelo procedimento por conta das entradas nos fios que ele tinha percebido, além das falhas na barba. "Vocês podem reparar que a minha barba é muito falha, são 12 pelinhos de cada lado. E a minha testa tem umas entradas, que as pessoas acham que é calvície. Então vou resolver esses problemas. Fiquem tranquilos, não vou virar o Papai Noel, não. É só para dar um contorno no rosto", contou o empresário.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado