Nevou!

Paulo André muda visual e surpreende

Velocista foi flagrado em aeroporto no Rio de Janeiro e exibiu madeixas platinadas; confira as fotos


Paulo André durante o confinamento do BBB 22
Paulo André durante o confinamento do BBB 22: atleta clareou madeixas e exibiu resultado publicamente
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2022 às 22:46,
atualizado em 08/08/2022 às 22:46

Vice-campeão do BBB 22, Paulo André apareceu de visual novo nesta segunda-feira (8). Ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, atleta exibiu madeixas platinadas publicamente. Neste final de semana, no entanto, o esportista já havia mostrado o resultado da mudança nos seus stories. 

Por conta da fama trazida pelo reality show da Globo, P.A chamou a atenção dos passageiros que o reconheceram no aeroporto. Simpático, ele parou para tirar fotos e dar autógrafos para fãs. No momento do flagra da Agnews, que acompanhou o desembarque do atleta, ele usava um conjunto de frio todo preto junto com boné.

Além de lidar com a tietagem do público, Paulo André teve um final de semana bastante agitado no Rio de Janeiro. No domingo (6), ele subiu no palco do show do Ferrugem e ainda cantou a música Te Amo Como Eu Nunca Amei.

"Sem palavras, fenômeno. E se eu falar que não zerei o game e que não estava tremendo com a responsa de cantar ao lado do 01, eu tô mentindo", revelou o velocista, durante um registro nos Stories. O vídeo do momento viralizou em contas de fofocas no Instagram e alguns fãs do atleta fizeram questão de elogiar a voz do rapaz de 23 anos.

Já nesta segunda-feira, Paulo André fez uma rápida viagem com pai, Carlos José Camilo, para São Paulo. Os dois estiveram nos Estúdios Globo e participaram de uma entrevista com a temática de Dia dos Pais junto com Felipe Andreoli, que é apresentador do Globo Esporte no estado.

A dupla voltou para o Rio de Janeiro ainda hoje. Confira as fotos dos dois no aeroporto e veja o resultado do novo look de Paulo André: 

Paulo André muda visual e surpreende

Paulo André muda visual e surpreende

Paulo André muda visual e surpreende

Paulo André muda visual e surpreende

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado