Treta

Amaury Nunes diz que não pode ver o filho e Karina Bacchi detona: "Quem ama não mente"

Após o empresário lamentar estar longe de Enrico, a apresentadora rasgou o verbo no Instagram


Montagem de fotos de Amaury Nunes e Karina Bacchi falando para a câmera
Amaury Nunes e Karina Bacchi deram declarações polêmicas - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/08/2022 às 13:53,
atualizado em 08/08/2022 às 14:11

Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, publicou um vídeo desejando feliz aniversário para Enrico, filho do casal, que está completando cinco anos nesta segunda-feira (8). Porém, o empresário deu a entender que gostaria de estar ao lado da criança hoje, mas suas diferenças com a mãe dele o impediram. A loira não ficou calada e rebateu as declarações dele. "Quem ama não mente", disse ela, nos Stories.

"Hoje é o dia que comemorei e comemoro o aniversário do meu filho. Hoje, não posso estar com você (Enrico). Eu espero que se não for hoje, quem sabe daqui alguns meses, quem sabe daqui alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem", iniciou ele, se dirigindo ao menino.

Separado desde maio, Amaury continuou o vídeo desejando coisas boas para Enrico. "Queria desejar que você tenha um dia maravilhoso, aproveite seu aniversário. Que Deus continue guiando e iluminando seu caminho. Meu amor por você é incondicional, vou sempre te amar e estar aqui por você. O meu amor por você também é atemporal, não depende do tempo que eu fico sem te ver."

"Independentemente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria nunca que isso interferisse nossa relação, mas eu respeito. Queria continuar aqui te desejando o melhor aniversário do mundo", concluiu ele, frisando que, quando o filho quiser a companhia do pai para brincar ou ir à escola, pode contar com ele.

Karina Bacchi não ficou quieta diante da publicação, que fez com que muitos internautas a criticassem, já que ficou subentendido que Amaury não pode ver o filho por uma escolha da ex-mulher, e deixou um comentário na publicação. "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", escreveu ela.

Karina Bacchi detona Amaury Nunes após ele lamentar estar longe do filho

Amaury Nunes, Enrico e Karina Bacchi sorrindo para foto
Reprodução/Instagram

Em seguida, Karina Bacchi usou os Stories para alertar os seguidores e pedir que eles não acreditem em tudo. "Hoje é um dia muito especial, é dia do nascimento do meu filho, comemoração da vida dele, da realização de um sonho, da possibilidade de gerar no meu ventre uma vida que eu tanto sonhei. Deus sabe, Deus sonda o meu coração e sabe que eu jamais seria egoísta e ingrata de privar meu filho de tudo aquilo que ele merece viver, tudo que seria bom pra ele. Mesmo que isso me doesse no coração, como mulher", argumentou.

"Quero que vocês saibam que tudo tem um porque de ser. Nem tudo que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo, palavras de quem respeita o Senhor. Muita gente fala da boca pra fora pra receber os aplausos daqueles que os seguem na internet. Não se enganem. Nem tudo parece o que é. Eu sou adulta suficiente, tenho temor a Deus, jamais faria algo, jamais mentiria, jamais agiria com falsidade e egoísmo. Principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho", continuou a famosa.

Na sequência, Karina disse que o público não sabe de tudo. "Coisas foram reveladas. Coisas ruins. Que não só me magoaram, mas que tem a ver com a vida do meu filho. Então, se tudo está acontecendo, se coisas aconteceram na minha vida, há um porque de ser. Coisas foram reveladas, coisas ruins, coisas que, não só me magoaram, mas que têm a ver com a vida do meu filho."

"Coisas que a justiça divina ainda arcará, mas que a justiça do homem já decidiu. Processos judiciais ocorreram, isso já está decidido e tem um porque de ser. Não tô aqui pra abrir a público tudo o que aconteceu, nem quero", pontuou.

A apresentadora afirmou que nunca deixou de zelar pela segurança e educação de Enrico e continuou o desabafo. "Pra bom entendedor, meia palavra basta. Outras palavras já foram ditas à Justiça, outras palavras Deus já ouviu, até quando eu não as proferi. Fiquem tranquilos, não tô me importando com o julgamento alheio, mas estou aqui zelando pela vida do meu filho", disse.

"O perdão é de Deus, tudo já foi perdoado, mas é burrice errarmos o mesmo erro, conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo. É complicado perdoar alguém que não se arrependeu", completou ela.

Para finalizar, Karina deu sua opinião sobre amor. "Quem ama não mente, quem ama não abusa, quem ama não engana, quem ama não permanece fazendo os mesmos erros, jogando para a plateia uma imagem que não é real. Não adianta falar 'eu te amo' publicamente e agir com falsa moral, com falsidade", encerrou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado