Intimidade

Anitta aparece na cama com produtor: "Cadê meu presente?"

Cantora pop assumiu namoro com produtor Murda Beatz


Anitta e Murda Beatz curtem festa FOTO: Divulgação/Instagram/Montagem NaTelinha
Anitta e Murda Beatz curtem festa FOTO: Divulgação/Instagram/Montagem NaTelinha
Por Helder Vendramini

Publicado em 12/06/2022 às 18:50,
atualizado em 12/06/2022 às 18:51

Engana-se quem pensa que Anitta passou o dia dos namorados solteira. Depois de gerar polêmica com tatuagens e declarações controversas, a cantora resolveu aproveitar o domingo de dia dos namorados (12/6) gravando stories em suas redes sociais.

Nos vídeos, a poderosa aparece em momentos de intimidade com Murda Beatz, logo após acordar e falou para o produtor: "Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil", ao que ele respondeu "Valentine's Day no Brasil", citando a forma como o dia dos namorados é comemorado ao redor do mundo, em 14 de fevereiro, no Dia de São Valentim.

Ao conversar com seus seguidores, a também compositora percebeu que seu namorado estava utilizando um aplicativo para realizar a tradução instantânea do que estava sendo falado e provocou: "Você está usando um aplicativo? Sério?".

Murda não deixou por menos e retrucou, tentando disfarçar: "Não, eu estava falando com você". Os dois, então, caíram na risada e Anitta aproveitou o momento para cobrar: "Cadê meu presentes?".

Reflexões de Anitta

imagem-texto

Após este momento, Anitta voltou a fazer publicações na rede, dessa vez, com uma reflexão sobre o dia dos namorados: "Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso", iniciou.

Em um segundo momento, a cantora detalhou: "Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante para você. Que aceite seus defeitos. Namore com alguém que te faça andar na rua sabendo que você é amada para cara%*# e idolatrada como uma deus, pois não merecemos menos que isso.”

E, por fim, finalizou desejando “Feliz dia dos namorados, Murda Beatz".

Confira o momento íntimo de Anitta e Murda:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado