No Instagram

Maitê Proença desabafa em meio a boatos de fim de namoro com Calcanhotto

Segundo colunista, o relacionamento das famosas teria terminado após alguns meses


Montagem de fotos de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto com expressões sérias
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto começaram a namorar em setembro de 2021 - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/08/2022 às 15:41,
atualizado em 08/08/2022 às 15:49

Após ter seu relacionamento exposto e se envolver em algumas polêmicas depois que começou a namorar Adriana Calcanhotto, Maitê Proença está lidando com mais um momento complicado: os rumores de que seu relacionamento acabou. No Instagram, a atriz compartilhou uma publicação em tom de desabafo: "Errei comigo de tanto querer acertar com os outros", diz o post.

A notícia de que as duas não estariam mais juntas foi dada pela coluna Sala de TV, do Terra, que afirmou que Calcanhotto ficou desconfortável ao ter sua intimidade exposta como fofoca.

O namoro, que começou em setembro do ano passado, teria terminado em junho e a gota d'água para o rompimento foi atribuída a uma declaração dada por Maitê recentemente, quando ela disse à revista Joyce Pascowitch que queria que a amada fosse homem.

“Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, disparou ela, que foi acusada de lesbofobia.

Post de Maitê Proença nos Stories:

Maitê Proença chegou a se explicar após ser acusada de lesbofobia

Montagem de fotos de Maitê Proença sozinha e com Adriana Calcanhotto

Com a repercussão negativa de suas falas, Maitê Proença gravou um vídeo para explicar o que quis dizer quando declarou que preferia que Adriana Calcanhotto fosse homem. "Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual. E eu respondi que, apesar de eu preferir homens, eu estou com uma mulher. Porque eu gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem, seria mais fácil para mim, mais conhecido. Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência. Fui acusada de lesbofóbica", lamentou.

Na sequência, Maitê disse que o problema está na interpretação de suas palavras. "Agora, estar num relacionamento com uma mulher, me parece que fala mais alto do que o comentário dos que caçam polêmicas onde não há. O que eu disse estar claro. E, se lido sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor", finalizou ela, que ainda mostrou a vista do local em que estava.

Na legenda do vídeo, a famosa reforçou o recado. "Trocando em miúdos… Apesar de preferir homens, estou com uma mulher. Porque gosto dela, daquela pessoa. Se ela fosse homem seria mais fácil pra mim. Mas, por gostar dela, topo fazer essa experiência. Estar num relacionamento com uma mulher fala mais alto do que os que acusam sem ler e caçam polêmicas onde não há. O que eu disse está claro e, se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor", repetiu. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado