"Um brinde à vida"

Márcio Canuto comemora cura de câncer da esposa: "Gratidão"

Márcio Canuto celebrou recuperação da companheira.


Márcio Canuto e esposa
Márcio Canuto celebrou a cura da esposa. Foto: Reprodução/Instagram

Márcio Canuto comemorou nas redes sociais a cura da esposa Líbia Mafra, que estava com um câncer no útero. Segundo o jornalista, o problema de saúde foi descoberto no início do ano e foi superado após tratamento.

"Este é um brinde à vida. Líbia, minha mulher, descobriu um câncer no útero meses atrás. E hoje recebeu a benção que esperava: está livre desse problema. Curada!, celebrou o comunicador, que já teve que desmentir a notícia da própria morte.

"Esta é a hora de agradecer a Deus pela sua infinita bondade e ser grato aos profissionais do AC Camargo que, com enorme carinho e extrema competência, realizaram os propósitos do Senhor", emendou o jornalista. Por fim, Márcio Canuto agradeceu a força de amigos e orações. "Aqui também cabe gratidão aos amigos que nos abasteceram de fé, solidariedade e esperança, tudo isso reforçado por orações poderosas. A soma de tudo isso deu certo. A felicidade mora em nossos corações", completou.

Confira:

Márcio Canuto conta perrengues durante a Copa de 98

imagem-texto

Em abril deste ano, Márcio Canuto foi entrevistado no programa Bola da Vez, da ESPN, e detalhou os perrengues que passou durante a cobertura. “Eu fui com dois meses que eu estava aqui em São Paulo. Ideia do Amauri (Amauri Soares, na época editor de jornalismo na  Globo). Vai pra lá, sem credencial, sem nada. Amauri sabia três frases em francês. Eu não sabia nem francês, nem inglês, nem nada. Eu recorri ao 'alagoanês', que é uma língua universal. A gente fez umas coisas malucas A gente fez um churrasco à beira do Rio Sena com pagode e tudo mais”, disse o jornalista.

Márcio Canuto ainda contou de onde surgia sua criatividade para a realização de reportagens. Em um episódio, ele usou um dos principais cartões postais do mundo. “Um dia eu estava desesperado, não tinha o que fazer. Aí digo: ‘Vamos fazer uma coisa naquele gramado imaculado da torre Eiffel’. Hoje deixam fazer piquenique, mas na época nada. Eu convenci a patrulha de fazer em 30 minutos um racha entre brasileiros e o resto do mundo", contou. 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado