Luto

Famosos comparecem a velório de Jô Soares em São Paulo

Dráuzio Varella e Serginho Groisman e foram dar o último adeus ao amigo


Montagem de fotos de Dráuzio Varella, Regina Braga e Serginho Groisman e coroa de flores
Dráuzio Varella, Regina Braga e Serginho Groisman foram ao velório de Jô Soares - Leo Franco e Eduardo Martins/AgNews
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/08/2022 às 16:51,
atualizado em 05/08/2022 às 17:02

Na tarde desta sexta-feira (5), o corpo de Jô Soares está sendo velado em um local na Bela Vista, bairro da região central de São Paulo. Restrito a amigos e familiares, o velório contou com a presença de diversos artistas, que foram dar o último adeus ao apresentador e prestar homenagens ao veterano, que morreu na madrugada, após alguns dias internado no hospital Sírio Libanês, também na capital paulistana.

O médico Drauzio Varella chegou ao local acompanhado da esposa, a atriz Regina Braga. O casal utilizava máscaras no rosto e aparentava estar bem abalado. Varella foi o oncologista que curou Jô de um melanoma e o artista visitava seu consultório uma vez a cada dois meses, durante dois anos, para fazer acompanhamento.

"Ele é a pessoa mais preocupada com a minha saúde depois de mim", brincou o jornalista, quando entrevistou o especialista em seu antigo Programa do Jô, na Globo.

Serginho Groisman chegou ao velório de Jô Soares sozinho, também de máscara. Tiago Leifert, Daiana GarbinVera Zimmermann, Juca Kfouri e o pianista Osmar Barutti, que integrou o Sexteto do Jô e tocou nos programas Jô Soares Onze e Meia e Programa do Jô, também passaram por lá. Confira algumas fotos:

Coroa de flores
Coroa de flores enviada por Rodrigo Garcia - Eduardo Martins/AgNews
Serginho Groisman de máscara branca e camisa azul
Serginho Groisman - Eduardo Martins/AgNews
Osmar Barutti coçando o nariz vestindo camisa azul
Osmar Barutti - Leo Franco/AgNews
Regina Braga e Dráuzio Varella em velório
Regina Braga e Drauzio Varella - Leo Franco/AgNews
Vera Zimmerman na janela de velório
Vera Zimmerman - Leo Franco/AgNews
Tiago Leifert de preto e de lado
Tiago Leifert - Leo Franco/AgNews
Daiana Garbin e Tiago Leifert de costas
Daiana Garbin e Tiago Leifert - Leo Franco/AgNews
Juca Kfouri de roupa preta com a mão no rosto
Juca Kfouri - Leo Franco/AgNews

Morre Jô Soares aos 84 anos

Jô Soares de terno azul marinho e gravata colorida no cenário do Programa do Jô
Divulgação/TV Globo

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), às 2h30, o apresentador, ator, escritor, diretor e humorista Jô Soares, aos 84 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, e tratava uma pneumonia.

A causa da morte não foi divulgada, mas o enterro e velório serão reservados à família e amigos. O anúncio aconteceu por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô. Posteriormente, o próprio hospital confirmou a informação.

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", iniciou ela através do Instagram.

E agradeceu: "Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo".


Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado