Em alta

Talitha Morete por trás das câmeras do É de Casa: De Workholic a sonho rural

Apresentadora do É de Casa está no ápice da carreira


Talitha Morete com a mão no cabelo
Talitha Morete vive auge da carreira aos 37 anos; conheça mais a apresentadora - Foto: Reprodução/Instagram

Talitha Morete apresenta todos os sábados o É de Casa, na Globo, e já acumula 14 anos de carreira, sendo 12 deles na atual emissora. Aos 37 anos de idade, ela se considera workholic, mas vem buscando o equilíbrio nos últimos tempos. Além disso, tem o desejo de ser mãe e o sonho de comprar um sítio ou fazenda para criar cavalos, segundo ela declarou numa entrevista recente ao site RG, parceiro do UOL.

A profissional começou numa produtora que fazia conteúdos para web e TV fechada, e em seguida, foi para a Globo. Foi no Mais Você que iniciou, há nove anos. "Sempre tive uma admiração gigantesca pela Ana. Ela é uma das maiores comunicadoras que nós temos, uma inspiração", afirma.

Amante da Moda, Talitha contou ao GShow que escolhe suas peças muito em relação a como se sente no dia. Também vaidosa, não abre mão de cuidar do cabelo e segue as orientações de uma dermatologista.

Os sonhos de Talitha Morete

Talitha Morete por trás das câmeras do É de Casa: De Workholic a sonho rural

Atualmente focada na vida profissional, Talitha está solteira, mas não fechada para balanço. Ela, em entrevistas recentes, manifesta o desejo de ser mãe, mas para isso não tem pressa. A apresentadora quer que seja alguém especial e esteja na mesma rotação.

"Não quero apressar o tempo com nada. Não ligo tanto para a ideia de casar. Mesmo! Gostaria de ser mãe, mas não é uma coisa que sinto urgência. Porém, se conhecer alguém legal que também tenha esse projeto de vida, será bem-vindo."

Talitha Morete ao GShow

Para conquistá-la, um homem precisa ser "interessante, interessado, bem-humorado, educado, simples e de bem com a vida". A definição aconteceu na entrevista ao site RG, do UOL.

Segundo Talitha, estar no É de Casa é a realização de um sonho. "Eu já estava no programa havia mais de um ano como substituta, mas agora eu estou como apresentadora oficial. O trabalho continua com a mesma entrega e o mesmo amor de sempre, mas agora sinto que todo o esforço valeu muito a pena."

Talitha Morete também teve polêmica

Talitha Morete por trás das câmeras do É de Casa: De Workholic a sonho rural

Há dois meses, a apresentadora teve que se desculpar depois de ter sido acusada de racismo. No É de Casa, ela entregou uma bandeja de cocada para ser distribuída aos demais convidadas pela cozinheira Silene, que é preta e participava do matinal também porque ensinou a receita do doce. "Eu deveria servi-la, eu errei, quero transformar esse episódio em aprendizado", disse ela, na edição de hoje.

A cena de Talitha e Silene viralizou nas redes sociais logo após ser exibida na semana passada, e a apresentadora já tinha se desculpado à convidada e em suas redes sociais. No entanto, ela aproveitou o espaço dentro do É de Casa para reforçar que se arrepende do ato. "Queria começar pedindo desculpas pra você de casa, já fiz isso nas minhas redes sociais, mas quero pedir por aqui também, como já fiz com a Dona Silene, que convidei pra vir aqui dividir uma receita de cocada maravilhosa", complementou.

Talitha Morete nas redes sociais

Em seu Instagram, a titular do É de Casa conta com 186 mil seguidores e compartilha diariamente sua rotina. Amante de praia, vez ou outra exibe suas curvas, mas faz por onde: também compartilha sua rotina de cuidado com o corpo.

Rolando o feed da apresentadora, também é perceptível o quanto ela realmente gosta de Moda, mas nega ser refém dela. "Sou a favor do conforto e do consumo consciente", defende.

"Consumo de uma maneira muito saudável. Compro o que eu gosto, mas sempre penso se eu realmente preciso daquela peça. Quando quero investir em uma peça bacana, geralmente compro bolsa ou sapato."

A loira pode ser vista todos os sábados na Globo a partir das 7h.


 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado