Não se conteve

Fábio Porchat quebra o protocolo na Globo em homenagem a Jô Soares

Jô Soares foi homenageado em matutino da Globo


Fábio Porchat se deita na bancada de Jô Soares
Fábio Porchat se deitou sobre a bancada de Jô ao vivo na Globo. Foto: Reprodução/TV Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 06/08/2022 às 14:40,
atualizado em 06/08/2022 às 16:05

Fábio Porchat não se conteve ao ver a bancada que era de Jô Soares na Globo e se deitou sobre o móvel ao vivo durante o É de Casa deste sábado (6). Ao lado de Maria Beltrão, ele falou sobre a importância do entrevistador em sua carreira, visto que o humorista teve a primeira oportunidade de mostrar seu talento no palco do apresentador.

No meio da conversa, Maria Beltrão promoveu uma surpresa para Fábio Porchat e o colocou frente a frente  com a bancada de Jô Soares mais uma vez. O ator não conseguiu segurar a emoção e acabou se deitando em cima do móvel. "É a energia do nosso Jô Soares!", expressou a apresentadora do É de Casa com o momento, que se emocionou mais cedo em conversa com Pedro Bial.

O humorista foi lançado pelo veterano. Quando esteve na Record, entre 2016 e 2018, com seu talk-show, chegou a receber Jô em algumas oportunidades. O ex-contratado da Globo, aliás, chegou a pedir para a direção do canal de Edir Macedo que não deixasse Porchat sair na ocasião.

Ana Maria Braga interrompe folga para homenagear Jô Soares

imagem-texto

Além do É de Casa neste sábado (6) com a participação de Fábio Porchat, a Globo homenageou Jô Soares também na manhã de sexta-feira (5). Tanto que Ana Maria Braga acabou cancelando sua folga para homenagear o amigo. “Nosso programa foi gravado, mas agora estamos ao vivo, porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar a nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares. Porque, sem o Jô, o Brasil fica mais triste. Tenho certeza que esse é um sentimento de todos nós”, disse ela, ao comparecer nos estúdios.

“Jô nos deixará uma enorme saudade de sua genialidade, de seus personagens marcantes, das risadas e de tudo o que ele representou na vida de várias gerações", lamentou Ana Maria Braga. Em seguida, ela ainda deu mais detalhes da amizade com o entrevistador. “Queria confessar que conheci o Jô muito antes de chegar aqui na Globo. Tive a felicidade de ser contratada quando ele voltou e eu estava vindo de outra emissora. Quando isso aconteceu, já éramos amigos há mais de 10 anos. Tive um privilégio enorme de conviver com ele”, completou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado