Na lata

Maria Beltrão rebate internauta que a chamou de chata: "Não é a única"

Maria Beltrão interagiu com mulher que a criticou e soltou o verbo


Maria Beltrão na bancada do Estudio i
Maria Beltrão fez questão de responder crítica de telespectadora

Maria Beltrão soltou o verbo e respondeu uma internauta que a chamou de "chata" nas redes sociais. A crítica aconteceu no momento que a apresentadora do É de Casa estava no ar, mas ela fez questão de deixar seu recado para a 'hater'.

"Creio que só eu acho a Maria Beltrão chata!!! Mas eu acho mesmo. Difícil assistir o É de Casa. Ela não deixa ninguém falar, terminar uma frase sequer!", reclamou a telespectadora por meio do Twitter. Minutos depois, Maria Beltrão, em sua conta oficial respondeu. "Você não é a única. Tem muita gente que me acha chatíssima", disparou ela.

Após ser notada, a internauta ainda elogiou a atitude da apresentadora, mas manteve a alfinetada. "Já subiu no meu conceito. Interage e recebe uma crítica com elegância. Gostei! Cheia de competências, mas ainda te acho chatíssima", emendou.

Nos comentários, outros seguidores defenderam Maria Beltrão. "Maria, você é maravilhosa. Não perdia seu programa na Globo News, e agora pela primeira vez tô assistindo o É de Casa", elogiou uma. "Oba", respondeu a apresentadora, que se emocionou ao vivo nas homenagens para Jô Soares.

Confira:

Maria Beltrão responde internauta após ser chamada de chata

Maria Beltrão teve pesadelos antes de estrear no É de Casa

imagem-texto

Na coletiva de imprensa realizada antes da da estreia do É de Casa, Maria Beltrão contou que estava tendo pesadelos com seu desempenho no novo programa. "A minha maior expectativa é não destruir a cozinha do É de Casa. Eu já sonhei que eu me queimava, mas tem ensaio [risos]. E tem dois anjos da guarda, um é o André, que eu me apoiei nele. Eu já peguei esses dois e falei 'olha aqui, se eu tiver que cozinhar...'. Eu sonho com isso, que eu vou ser revelada, que eu sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado", disse ela.

Sobre ter que acordar cedo para estar no novo trabalho, a jornalista comentou que isto não seria um problema. "Eu comecei na GloboNews nos jornais da manhã, anos e anos. Eu chegava às cinco da manhã, acordava às quatro. Então não muda nada pra mim, eu não vou à balada, mal saio de casa. Meu marido é aquela pessoa bem-humorada sempre, que acorda sorrindo, acorda em qualquer horário bem, gosta de acordar comigo, é uma pessoa iluminada. Vai acordar comigo, sim", finalizou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado