Igor Jansen

Galã de Poliana Moça revela segredo para manter a forma

Ator revelou dica de atividade física em entrevista ao programa Intervenção, de Roger Turchetti


Igor Jansen em fotos publicadas nas redes sociais: ator fazem fãs de Poliana Moça suspiram dentro e fora da ficção
Igor Jansen em fotos publicadas nas redes sociais: ator fazem fãs de Poliana Moça suspiram dentro e fora da ficção
Por Daniele Amorim

Publicado em 05/08/2022 às 22:56,
atualizado em 05/08/2022 às 22:56

Intérprete de João em Poliana Moça, Igor Jansen explicou como conseguiu o abdômen definido que costuma exibir nas redes sociais. Atualmente aos 18 anos, o ator investe em aulas de beach tennis e pratica crossfit semanalmente.  A afirmação foi feita a Roger Turchetti, do canal Intervenção, no YouTube.

"[É bom] tomar um bronzinho, que eu adoro. É ótimo para biscoitar nas redes sociais", brincou Igor, sobre as fotos que posta nas plataformas digitais durante as práticas esportivas. Ele também ressalta que, por enquanto, está solteiro. 

Além do galã, Roger Turchetti também entrevistou Théo Medon, o ator-mirim que vive Mário em Poliana Moça. O vídeo vai ao ar na íntegra no próximo domingo (7), às 20h, no canal Intervenção, apresentado por Roger Turchetti no YouTube, e que é parceiro do NaTelinha.

Galã de Poliana Moça revela segredo para manter a forma

Rotina esportiva

Igor Jansen é conhecido pelos fãs de Poliana Moça desde As Aventuras de Poliana (2018), e os fãs já notaram o quanto ele mudou de uma novela para outra.

O menino cresceu, virou um rapaz bonito e regularmente faz Poliana (Sophia Valverde) suspirar nos capítulos da novela do SBT. E, para apostar em um visual mais maduro na continuação do folhetim infanto-juvenil de Íris Abravanel, o ator também investiu em outros treinos funcionais.

"Comecei o crossfit e que é outra pegada. Eu já fazia funcional, que é um crossfit. Agora eu comecei num intensivão, o que eu posso dizer é: Fujam, porque depois que você faz a primeira aula, você vicia. Eu adoro", explicou o ator. 

Ele revelou que tem o incentivo da prática esportiva por conta da criação na família. Os pais do ex-ator mirim são ligados em atividades físicas também. "Meu pai adora fazer triatlon, então, desde pequeno eu acordava às quatro da manhã para acompanhar eles. Sempre tive disposição de acordar de manhãzinha e aproveitar o dia. Só aumentou com o passar do tempo", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado