Exclusivo

Yudi chega aos 30 anos evangelizando pelo Brasil e diz que já poderia parar de trabalhar

O artista admite que refletiu sobre a nova idade, mas maturidade não tem a ver com isso


Yudi Tamashiro pregando, segurando microfone e vestindo casaco de moletom preto
Yudi Tamashiro pregando em culto realizado em Orlando, nos Estados Unidos - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/08/2022 às 13:46,
atualizado em 04/08/2022 às 13:49

Nesta quinta-feira (4), Yudi Tamashiro completa 30 anos. Em entrevista ao NaTelinha, o artista diz que falava que nessa idade já estaria aposentado e não está, mas conquistou uma estabilidade financeira que lhe permitiria parar de trabalhar hoje, se quisesse. Ele admite que a nova idade lhe gerou reflexões, mas acha que maturidade não tem a ver com o tempo. "Não é questão de idade, porque muitos estão com 40 anos, mas com atitudes de criança", pontua.

"Refleti muito sobre isso. Muitas pessoas falam '30 anos, você vai amadurecer muito mais', mas eu acredito que o amadurecimento não é pelo tempo e, sim, pelas coisas, pelas mudanças que vão acontecendo durante a nossa vida. Acredito eu que amadureci muito com os meus 28, 29 anos, que foi o câncer da minha mãe e a partida do meu pai, acho que foi nesse momento que eu amadureci", completa, se referindo à cura de Dona Tânia, que foi diagnosticada com um tumor maligno em 2020, e à morte de Nelson Tamashiro, que aconteceu em março de 2021, por complicações da Covid-19.

Yudi diz que está em um momento de reforma, não só de sua casa, cuja obra os fãs podem acompanhar por meio das redes sociais, mas também da vida, do ministério e de outras coisas que o paulista diz que estão "se juntando para um futuro realizador".

"Tô num padrão que, se eu quisesse parar hoje para viver uma vida tranquila, uma vida ok, eu conseguiria, mas eu creio que, com a cabeça que eu tenho, tenho mais a entregar pras pessoas, mais a viver. Tô feliz com meus 30 anos e a pessoa que eu tenho me tornado".

Yudi Tamashiro

Atualmente, além de trabalhar como influenciador, Tamashiro tem rodado o Brasil pregando o Evangelho e contando seu testemunho. Em São Paulo, ele mantém, com Galego e Lizi Benites, um encontro evangelístico na Barra Funda, bairro da Zona Oeste da capital, que começou em uma arena de lutas há quatro anos e foi crescendo e ganhando locais maiores. "Está numa mudança e eu reconheço que tá precisando de um novo espaço para atender outras pessoas e criar outras atividades lá dentro. Para o Galego dar aulas de luta, eu dar aulas de dança, ensinar sobre redes, enfim."

"Ter mais espaço e coisas para os jovens. Em vez deles irem para um rolê que os leve a lugares complicados, a minha vontade é que eles passem mais tempo na Presença de Deus e fazendo alguma atividade que vai dar um futuro melhor para eles. Tenho vontade de [fazer] crescer esse ministério, atingir mais pessoas. Isso é o que tem queimado no meu coração", revela.

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia diz que prega aquilo que Deus lhe fala no momento e atua simplesmente como um instrumento, sem definir temas ou passagens bíblicas preferidos. Casado desde abril com a cantora Mila, ele ainda afirma que os dois sonham individualmente, mas em prol de um objetivo em comum.

"A mesma coisa que eu sonho, quando divido com a Camila, ela repete as minhas palavras. Isso é lindo demais, é realmente seguir o que nós acreditamos e ter aquela disciplina, aquele foco, aquele amor, o amor que vem do alto e nos ensina a caminhar juntos aqui".

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro diz que não participaria de outros realities

Yudi Tamashiro sorrindo, de cabeça baixa e vestindo blusa preta, sentado

Oitavo colocado de A Fazenda 6, Yudi Tamashiro diz que existem vários programas dos quais ele não aceitaria participar, incluindo reality shows. "Não voltaria para nenhum reality. Dizem 'nunca diga nunca', mas nesse momento que eu tô vivendo não faria sentido algum participar, porque eu teria uma audiência que não é o meu foco e uma ausência da minha família que não faz sentido", explica.

Já sobre um projeto na TV que lhe chamaria a atenção, ele diz que é uma questão difícil, pois não tem pensado muito sobre isso. "Eu acho que faria muito sentido pra mim ter um programa em que eu consiga falar aquilo que eu acredito, compartilhar o que eu sinto, sem muita religiosidade, mas a verdade, a verdade que tá ali na Palavra. Gostaria de um programa em que eu conseguisse mostrar meu estilo de vida e compartilhasse com outras pessoas que também vivem da forma que eu vivo. Quem sabe um programa de auditório, em que a gente discuta assuntos, com valores que eu acredito", sugere.

Yudi diz que está vivendo um momento em que escuta a voz de Deus e põe em prática e, por isso, acabou se desfazendo da sociedade em uma empresa de marketing digital e abrindo mão do mercado de games. O artista explica que sente que precisa investir no que enxerga como seu futuro e que sabe que seu destino é estar na Presença de Deus, por isso foca nas pregações por meio das redes sociais e presencialmente.

Outra oportunidade que fez os olhos dele brilharem foi um convite para receber o embaixador do Japão em Goiânia. Os dois conversaram e Tamashiro acabou se tornando um colaborador da embaixada japonesa no Brasil. "Eu levanto projetos, entrego pra eles e, sendo aprovado, a gente coloca em prática. Meu primeiro projeto foi aprovado e já tô correndo atrás pra resolver tudo, pra funcionar", conta, adiantando que o plano é mostrar que a disciplina do japonês, unida à alegria e à leveza do brasileiro, pode dar bons frutos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado