Assumiu?

Viih Tube e Eliezer são vistos aos beijos em balada

Casal foi visto se beijando em balada no sábado (28)


Influencer Viih Tube faz caras e bocas em festa
Influencer Viih Tube faz caras e bocas em festa
Por Helder Vendramini

Publicado em 29/05/2022 às 20:12,
atualizado em 29/05/2022 às 21:02

Após a saída do ex-BBB Eliezer do programa, ele teve um inesperado encontro com a influencer e também ex-BBB Viih Tube e ambos ficaram bastante próximos. Tanto que várias especulações davam conta de que o casal já estava sacramentado, embora nada tenha sido confirmado oficialmente.

Contudo, na noite do último sábado (28), o perfil Subcelebrities publicou um vídeo que escancarou o que já parecia óbvio a todos: Eliezer e Viih aos beijos em uma balada.“Recebemos mais alguns mimos de @viihtube e @eliezer na festa de ontem! A seguidora que nos enviou contou que eles ficaram juntinhos a noite toda e o clima era de romance. Será que vem um relacionamento por aí? Vocês shippariam?”, questionou.

Vários seguidores reagiram à postagem: “‘será que vem um relacionamento por aí?’ KKKKKKKK calma, eles só casaram no rolê”, afirmou uma internauta, enquanto outra ressaltou que “A viih tube tem gosto peculiar pra homens“.

Mas algumas pessoas não acreditaram muito no amor dos dois, como uma internauta, que disparou “Acho essas atitudes dela tão infantil..em relação a ficar com um é outro isso é só pra chamar atenção nos site de fofocas”.

Aliás, sobraram críticas até ao perfil “muuuuito obrigada pelo apoio e visibilidade Sub!!! a situação ta crítica”, ironizou outra seguidora.

Claro que também houve quem  aprovasse o flagra, comentários como “Beija mesmo porque é gostoso demais e esse Eli é uma delicia”, ”Já era óbvio kkk”, ”Justo, os dois mais pegadores do BBB” e ”Quando ele estava confinado,ela já disse que ele fazia o tipo dela. É isso, a gata vai lá e faz acontecer” também ocuparam espaço na publicação.

Viih Tube já tinha encontrado Eli em SP

Não é a primeira vez que o casal é visto junto. Logo após sua saída do BBB, foram vistos em um famoso restaurante de São Paulo, e Eli justificou dizendo que a influencer o estava ajudando na mudança para a capital paulista: Jantamos ontem, estou vindo para São Paulo e ela está me dando um help”, declarou.

Antes disso, também já haviam sido flagrados no aeroporto de Belo Horizonte, rumo a um festival sertanejo na cidade.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado