Recém-solteiro

Ex de Wanessa, Marcus Buaiz comemora aniversário com amigos famosos: "Estou renascendo"

O empresário compartilhou diversos momentos da festa em seu perfil no Instagram


Marcus Buaiz entre Carlinhos Maia e Thiaguinho; os três sorrindo e de roupas brancas
Carlinhos Maia e Thiaguinho foram prestigiar Marcus Buaiz - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/07/2022 às 15:51,
atualizado em 22/07/2022 às 15:59

Marcus Buaiz antecipou as comemorações de seu aniversário de 43 anos e curtiu a noite de quinta-feira (21) ao lado de alguns amigos famosos, que reuniu em sua casa, em São Paulo. Nas redes sociais, tanto o anfitrião quanto os convidados compartilharam diversos momentos da festa, incluindo um trechinho do discurso feito pelo capixaba.

"Casa é um lugar importante, a gente só recebe pessoas especiais, que representam de alguma forma algo importante nessa vida. Cada um de vocês aqui hoje representa muito na minha vida. Hoje, estou renascendo", disse o aniversariante.

 

Essa é a primeira vez que Marcus Buaiz comemora um aniversário solteiro nos últimos 17 anos. Isso porque o empresário teve um longo relacionamento com a cantora Wanessa, com quem tem dois filhos, João Francisco e José Marcus, de sete e 10 anos, respectivamente. O ex-casal anunciou a separação em maio deste ano.

Carlinhos Maia, Álvaro Garnero e Thiaguinho foram algumas das personalidades presentes na festa. O pagodeiro deu uma palhinha para o restante dos convidados e fez questão de destacar o quanto considera o amigo. "Você é tão importante pra gente, irmãozão. Que maravilha estar contigo num momento especial", disse o namorado de Carol Peixinho

Já na manhã desta sexta (22), o empresário compartilhou alguns registros da celebração, posou com os filhos e ressaltou o quanto se divertiu. "Que noite especial em São Paulo", escreveu. Confira o momento do parabéns:

Enquanto Marcus Buaiz celebra, Wanessa quer virar vegana por causa de Dolabella

Wanessa de cabelos soltos e posando para foto sem sorrir

Wanessa Camargo está disposta a se adaptar aos hábitos de vida do namorado, Dado Dolabella. Depois de reatar com o ator, com quem já viveu um relacionamento de altos e baixos no início dos anos 2000, a cantora está disposta a virar vegana. Isso porque o amado é radicalmente contra o consumo de produtos que tenham origem animal.

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (20) pelo jornal Extra. A publicação lembrou ainda que, há quatro anos, Wanessa relatou em entrevista que vinha mudando os hábitos de sua alimentação. Ao canal de Gabriela Pugliesi, ela explicou que, além de academia, mantinha a forma com alimentos orgânicos e suco verde.

“Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica. Porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Fiz mudanças visando a saúde e o emagrecimento foi consequência”, contou, em 2018.

Acompanhada por um nutricionista, ela ainda dava suas “escapulidas” na dieta. “Eu como bem, mas também me permito comer um fast-food, uma pizza ou até mesmo um congelado de vez em quando”, relatou.

Mãe dos pequenos José Marcus e João Francisco, frutos do casamento com o empresário Marcus Buaiz, ela ainda revelou, na ocasião: “Eu fiquei mais antenada por causa das crianças, quero que eles aprendam a comer melhor. Comecei a comer mais frutas, evitar processados, troquei açúcar por melaço de cana”.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado