No Instagram

Após ser vista com Dado Dolabella, Wanessa manda recado: "Ser feliz é o que interessa"

A cantora fez um post motivacional para desejar um bom domingo aos seguidores


Montagem de fotos de Wanessa sorrindo e em retiro com Dado Dolabella
Wanessa surgiu feliz após retiro espiritual com Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/07/2022 às 17:47,
atualizado em 17/07/2022 às 17:50

Wanessa usou as redes sociais para mostrar que não tem a mínima vontade de esconder o quão feliz está na nova fase de sua vida. A filha de Zezé Di Camargo, que apareceu com Dado Dolabella em um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, publicou uma foto em que aparece sorridente para desejar um bom dia aos seguidores de seu perfil no Instagram.

"Ser feliz é o que interessa. Bom domingo, meus amores", escreveu ela, que participou do Festival Aya Música Medicina, evento em prol da "cura do planeta", que começou na última quinta-feira (14) e termina neste domingo (17). O casal apareceu junto pela primeira vez no sábado (16), em uma transmissão ao vivo promovida pelo perfil da Aya Música Medicina.

O festival incentiva os participantes a exaltar a Mãe Natureza, prezar pela cultura regenerativa e rezar pela cura do planeta. No momento em que foram flagrados, ela e Dado pareciam estar meditando. Enquanto o ator chegou a sorrir para a câmera, a cantora permaneceu concentrada.

Rumores de reconciliação entre Wanessa e Dado ganharam força

Montagem de fotos de Wanessa e Dado Dolabella

Os rumores de que a filha de Zezé di Camargo e Dado Dolabella haviam retomado o relacionamento que tiveram no início dos anos 2000 ganharam força quando a separação da cantora e de Marcus Buaiz foi anunciada, em maio deste ano, após 17 anos de casamento.

O casal começou a namorar em 2000 e terminou definitivamente quatro anos depois, em 2004. Os dois nunca se posicionaram em relação aos boatos sobre reconciliação e não negaram nem confirmaram o affair.

No último dia 14, Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, tio dela, usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para debochar do flagra do suposto casal em Goiás. Ela ainda questionou se a cantora ainda irá negar de que está com o ex-namorado e afirmou que a musicista traiu o ex-marido, Marcus Buaiz, com o ator. "Viva o amor, ou viva a traição, né? Filha de Peixe, peixinho é...", disse, em referência ao fato de que Zezé Di Camargo foi infiel com a ex-mulher, Zilu, no passado. 

Wanessa e Marcus Buaiz se separaram de maneira pacífica

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento no início de maio, por meio de um comunicado divulgado para a imprensa e postado nas redes sociais.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor e respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", começou a nota.

De acordo com o texto, após muita reflexão os dois decidiram pacificamente encerrar a relação conjugal.

"Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento".

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado