Chega de especulações

Wanessa e Dado Dolabella: Detalhe no dedo do casal entrega o que ainda não assumiram

Novo velho casal já se relacionou no início dos anos 2000


Wanessa e Dado Dolabella juntos em evento
Wanessa e Dado Dolabella juntos em evento - Foto: Reprodução/Instagram

Que Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomaram o romance após quase duas décadas, não é mais segredo pra ninguém. O casal foi flagrado durante uma vivência no festival Aya Música Medicina, e ainda que não tenham assumido publicamente a relação, não fazem questão de esconder nada. E um detalhe faz toda a diferença: o anel que simboliza a união entre eles.

A cantora está usando seu anel na mesma mão que antes havia um anel de ouro do tipo solitário. Durante o evento, eles não deram a mínima para as câmeras, tanto que houve a transmissão ao vivo na web. Quem queria ver, viu abraços, o choro do ator com direito a ele enxugando as do amado. E não faltou um beijaço!

Depois de serem flagrados na última quarta-feira (13), essa foi a primeira vez que surgiram juntos sem dar motivo para mais especulações. Para a família e amigos próximos, o namoro já foi assumido há mais tempo.

A reconciliação entre Wanessa e Dado Dolabella

Wanessa e Dado Dolabella revelam detalhe que entrega tudo

Os rumores de que a filha de Zezé Di Camargo e Dado Dolabella haviam retomado o relacionamento que tiveram no início dos anos 2000 ganharam força quando a separação da cantora e de Marcus Buaiz foi anunciada, em maio deste ano, após 17 anos de casamento.

O casal começou a namorar em 2000 e terminou definitivamente quatro anos depois, em 2004. Os dois nunca se posicionaram em relação aos boatos sobre reconciliação e não negaram nem confirmaram o affair.

Na última quinta (14), Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, tio dela, usou as redes sociais para debochar do flagra do suposto casal em Goiás. Ela ainda questionou se a cantora ainda irá negar de que está com o ex-namorado e afirmou que a musicista traiu o ex-marido, Marcus Buaiz, com o ator. "Viva o amor, ou viva a traição, né? Filha de Peixe, peixinho é...", disse, em referência ao fato de que Zezé Di Camargo foi infiel com a ex-mulher, Zilu, no passado. 

Wanessa e Marcus Buaiz se separaram de maneira pacífica

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento no início de maio, por meio de um comunicado divulgado para a imprensa e postado nas redes sociais.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor e respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", começou a nota.

De acordo com o texto, após muita reflexão os dois decidiram pacificamente encerrar a relação conjugal.

"Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado