Paixão arrebatadora

Após reatar com Dado Dolabella, Wanessa planeja engravidar, diz jornal

Wanessa Camargo retomou com Dado após duas décadas


Wanessa Camargo e Dado Dolabella em foto montagem
Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomaram namoro - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2022 às 08:55,
atualizado em 01/07/2022 às 10:01

A relação de Wanessa Camargo com Dado Dolabella mal foi retomada e eles já pensam em conceber um herdeiro. A informação é do jornal Extra desta sexta-feira (1º), que traz que deve pintar o primeiro filho do casal. "Zezé tem dado total apoio à filha. É uma forma de retribuir a atitude dela em relação à sua história com Graciele (Lacerda). Wanessa foi a primeira dos filhos a aceitá-la como família", diz uma fonte ao periódico do Grupo Globo.

Wanessa já tem dois filhos do seu casamento com o empresário Marcos Buaiz, cujo término foi anunciado no mês de maio. Dado é pai de três filhos, mas quer mais um. Quando namorou sua prima, Nina Dolabella, se consultaram com alguns médicos para saber se existia algum risco caso ela engravidasse.

Acusado de agressão por Luana Piovani nos anos 2000, essa mesma fonte do jornal Extra garantiu que Dado nunca foi violento com Wanessa. A afirmação é que a cantora está completamente apaixonada por Dado, mesmo depois de 20 anos que se relacionaram.

A relação entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella

imagem-texto

Entre idas e vindas, Dado e Wanessa começaram a namorar em 2000 e terminaram definitivamente em 2004. O ator participou de clipes de alguns dos principais sucessos da cantora, como Apaixonada por Você e O Amor não Deixa. Só que o clima de romance deu lugar às brigas, amplamente divulgadas na mídia.

No período do namoro, fotógrafos clicaram discussões entre os famosos, em que Wanessa vira e mexe aparecia chorando. O primeiro término foi em 2002, mas o casal reatou em setembro de 2003. A relação acabou definitivamente em fevereiro de 2004, quando uma treta em pleno Carnaval não deixou dúvidas do fim.

Na época do namoro, boatos davam conta de que Zezé Di Camargo não aprovava o namoro da filha. De acordo com o portal Terra, o sertanejo não fazia questão de esconder que não gostava do genro. Ele negou tudo anos depois, quando sua irmã, Luciene Camargo, participou da primeira temporada de A Fazenda ao lado de Dado Dolabella.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado