Era para quem?

Simaria posta indireta nas redes sociais: "Essa sou eu"

A cantora se arrependeu das postagens e apagou, rapidamente, as publicações do Instagram


Simaria maquiada sem sorrir para a foto
Simaria mandou indireta na web - Foto: Reprodução/ Instagram. Sem papas na língua, Simaria posta indireta no Instagram
Por Aline Campanhã

Publicado em 17/07/2022 às 15:55,
atualizado em 17/07/2022 às 16:27

Neste sábado (16), Simaria fez algumas postagens no Instagram. Apesar de serem mensagens motivacionais, as publicações também tinham um tom de indireta. Na primeira mensagem, a cantora escreveu: "Seja suave, mas deixe o foda-se engatilhado", enquanto na segunda ela recompartilhou um post de 2014: "Se for difícil, eu faço agora. Se for impossível, me dê cinco minutos para me preparar. Na legenda, a coleguinha escreveu: "Essa sou eu!"

A cantora, que deixou de seguir a irmã nas redes sociais recentemente, também publicou um vídeo nos stories mostrando uma parede com fotos da família. Nos retratos era possível ver Simone e os filhos. A gravação tinha como trilha sonora a música Oração Pela Família, do Padre Antonio Maria. 

Mas as postagens não duraram muito. No domingo, 17, nenhum post estava mais nas redes sociais da ex-jurada do The Voice Kids, o que só aumentou a pulga atrás da orelha dos seguidores.

Clima entre Simone e Simaria está cada vez mais tenso

Simaria posta indireta na web

Nas últimas semanas, Simone veio a público por meio dos Stories do Instagram e contou que assumir os shows sozinha é uma adaptação: “No início é ruim, mas depois acostuma”, revelou a Coleguinha. A briga das irmãs tomou grandes proporções após acontecer um desentendimento antes delas se apresentarem, ao vivo, no Programa do Ratinho, no início de junho. 

Dias depois, Simaria concedeu uma entrevista a Léo Dias e revelou que não estava bem psicologicamente e que, por isso, se afastaria temporariamente dos palcos. No dia 16/06, a assessoria da dupla divulgou um comunicado oficial dizendo que por recomendações médicas, ela faria uma pausa na carreira.

Depois de um mês do afastamento, o clima na família segue complicado. Agora, a cantora deixou de acompanhar a irmã no Instagram. A sertaneja fez uma limpa nas redes e optou por deixar Simone fora do seu círculo. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado