Mudança de lado?

Anitta dá dura no PT e proíbe partido de usar sua imagem

Apesar de ter declarado apoio a Lula, cantora deu bronca em pessoas que usaram a imagem dela para promover partido do ex-presidente


Anitta fazendo o L; Lula pensativo
Anitta se contradiz e dá dura em quem usar sua imagem para apoiar PT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2022 às 18:52,
atualizado em 16/07/2022 às 18:52

Neste sábado (16), Anitta usou as redes sociais para pedir que não usem a imagem dela para promover o Partido dos Trabalhadores, o mesmo partido de Luiz Inácio Lula da Silva, político do qual a funkeira declarou seu voto para as próximas eleições. Apesar de dizer que não é petista e proibir de que as pessoas usem nome ou foto dela para pedir votos, a própria cantora já havia compartilhado imagem em que aparece fazendo um L, em apologia ao pré-candidato à Presidência da República.

Em outra foto, a cantora surge de roupa vermelha com a estrela símbolo do PT no bumbum. Ao dar bronca nos internautas, Anitta afirmou não ser apoiadora do partido e afirmou que fará campanha para o candidato que tiver mais chances de derrotar Jair Bolsonaro, a quem ela chama de Voldemort, vilão da saga Harry Potter, no pleito de outubro.

"Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou  petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições. Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente Voldemort na presidência. Que isso fique bem claro", explicou.

"Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões."

Anitta

Veja o pronunciamento de Anitta e as fotos compartilhadas por ela:

Anitta dá dura no PT e proíbe partido de usar sua imagem

Anitta dá dura no PT e proíbe partido de usar sua imagem

Internautas reagiram à posição de Anitta com muita crítica. "Não autoriza o PT usar imagem , mas na hora de querer engajamento do PT quis né ?! Me poupe", observou um internauta. "Amada, estude um pouco mais, porque você precisa compreender que não basta apenas mudar o presidente de mantém cámara e senado sob controle de quem tá aí. Não digo que você tem que apoiar o PT, mas é preciso se posicionar quanto a isso. O câncer é geral e tem metástase. Compreenda isso", escreveu outra pessoa.

"Anitta, não adianta vencer o Coiso se tiver a maioria de coisonarentos no Congresso. Nada vai mudar. Lula não fará nada sozinho. Serão 4 anos dificílimos, pois todo o tecido social, político e econômico foi rasgado", explicou uma internauta.

Anitta conversou com Lula para declarar seu apoio

Apesar da bronca da artista, ela já havia declarado seu voto no Lula, inclusive teria conversado com o ex-presidente por intermédio da mulher do político, Janja. De acordo com as informações de O Globo, os dois se falaram pela primeira vez há dois meses. A cantora contou sobre sua escolha na última segunda-feira (11), pelo Twitter, e explicou que tomou essa decisão após a morte do petista Marcelo Arruda durante sua festa de aniversário. O homem foi morto pelo bolsonarista Jorge José da Rocha na madrugada por ter feito a celebração com o tema do partido. "Não me deixa outra opção", concluiu Anitta.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado