Não gostou

Como Roberto Carlos reagiu após virar meme ao mandar fã calar a boca

Cantor acompanhou toda a repercussão do caso


Roberto Carlos ao mandar fã calar a boca
Roberto Carlos já sabe que virou meme - Foto: Reprodução

O vídeo em que Roberto Carlos mandou um fã calar a boca inundou a web nos últimos dias e fez o rei virar meme nas redes sociais. O caso aconteceu durante um show do astro e que viralizou após ele perder a paciência com o comportamento de parte dos presentes no evento e mandar com que calassem a boca, chegando a interromper uma música.

O caso gerou muita repercussão e Roberto Carlos virou um dos principais assuntos das redes sociais desde então. E segundo a assessoria do cantor, ele já ficou sabendo das reações na internet, já que todo o material teria sido enviado para ele. Em entrevista ao jornal O Globo, a assessoria responsável por Roberto Carlos garante que já contornou a situação. "Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários".

A reportagem questionou o que teria acontecido e causado a explosão do cantor e a explicação foi a que já havia sido dita de forma oficial. "Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show", garantiu sem dar detalhes, embora outros vídeos tenham mostrado o momento da irritação do músico.

Roberto Carlos explodiu com fãs

imagem-texto

A explosão de Roberto Carlos durante o show chamou a atenção, principalmente porque o cantor é acostumado a fazer eventos desse porte e se apresentar para o público e nunca houve registro de situação como essa. Mesmo assim, muita gente defendeu a postura do rei por conta dos incômodos que ele teve enquanto se apresentava e não houve críticas gerais ao comportamento do astro.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado