Revelação

Simaria faz pausa na carreira e diz que perdeu a voz por problemas pessoais: "Já chorei muito"

Simaria revelou momento difícil no Domingo Espetacular


Simaria e jornalista da Record sentadas em sofá; cantora está de frente, e usa corset branco, luvas e blazer
Simaria deu entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular - Foto: Reprodução/Record
Por Daniele Amorim

Publicado em 16/06/2022 às 18:32,
atualizado em 16/06/2022 às 18:44

Após algumas polêmicas com a irmã Simone, Simaria revelou ao Domingo Espetacular que tem perdido a voz por problemas pessoais. A entrevista irá ao ar neste domingo (19) no jornalístico da Record. "Já chorei muito esses dias todos", disse a cantora, que ainda irá fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde. 

Nos bastidores da comemoração do seu aniversário de 40 anos, a artista conversou com a equipe jornalística e deu detalhes íntimos do momento difícil: "Você vê que a minha voz some! É tudo emocional. Aí, minha voz some", acrescentou. 

Na entrevista feita pela jornalista Fabiana Oliveira, Simaria também contou que chegou a sonhar com o pai. O parente da intérprete morreu há mais de vinte anos após ter um infarto. "Eu sonhava com ele de branco e eu estava um pouco triste, muito cansada, eu com essa voz... O artista quando perde a voz, né? Fica triste, né? E aí eu sonhei com ele. E eu dizia pra ele... eu deitei, eu falei: pai faz um carinho? Tô precisando tanto do senhor... Por que eu não vou chorar porque eu já chorei muito esses dias todos", completou. 

imagem-texto

Simaria anuncia pausa na carreira

Nesta quinta-feira (16), o escritório da dupla Simone e Simaria anunciou que a cantora fará uma pausa da carreira por determinação médica e não poderá cumprir os compromissos já acordados. Assim, a mãe de Henry cantará sozinha nos próximos shows.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", disse Simaria, em parte da nota. 

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes"

Equipe Simone e Simaria
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado