Respondeu fãs

Simone abre o jogo como se sente ao cantar sem Simaria nos palcos

Cantora cumpre agenda de shows sozinha por conta de problema de saúde da irmã


Simone em foto publicada no Instagram: cantora assume compromissos da dupla sozinha
Simone em foto publicada no Instagram: cantora assume compromissos da dupla sozinha - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 09/07/2022 às 18:55,
atualizado em 09/07/2022 às 19:27

Um mês após Simaria anunciar uma pausa na carreira, Simone abriu o jogo sobre como é assumir os shows da dupla sertaneja sozinha. Ela respondeu uma dúvida de um fã por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram neste sábado (9): "No início é muito ruim, mas depois acostuma", contou a musicista. 

A irmã da sertaneja optou por descansar após revelar que perdeu a voz por questão emocionais. "Você vê que a minha voz some! É tudo emocional. Aí, minha voz some", contou Simaria, em entrevista ao Domingo Espetacular. 

Isso aconteceu logo depois das artistas terem brigado minuto antes de se apresentarem no Programa do Ratinho, em junho. Simaria também deu uma entrevista ao colunista Leo Dias em que assumia que não estava emocionalmente bem. 

Nos stories, Simone também sinalizou que fica preocupada com a ausência da irmã nos palcos. Ainda não há previsão para que Simaria volte a trabalhar normalmente e, por isso, a mãe de Henry está empenhada em honrar sozinha os compromissos firmados pela dupla anteriormente. 

imagem-texto

Relembre o comunicado de Simaria 

Em 16 de junho, o escritório da dupla Simone e Simaria anunciou que a cantora iria fazer uma pausa da carreira por determinação médica e não poderia cumprir os compromissos já acordados.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", disse Simaria, em parte da nota.

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes"

Equipe Simone e Simaria
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado